Itens DESCARTADOS da próxima Grande Atualização…

6

Olá Clashers! Este vai ser um post rápido só para mante-los informados de mais novidades sobre a próxima atualização… quer dizer, não é bem novidade, na verdade é desvendando alguns mitos que estão criando sobre ela!

Itens DESCARTADOS da próxima Grande Atualização...

Ontem eu trouxe aqui no site uma lista falsa que estão divulgando nos grupos de whatsapp e facebook, que na verdade não passa de uma zueira mal feita de algum BR por aí kkk:

Mas então, o moderador Lach lá do fórum da Supercell, que já jogou na nova atualização, fez uma thread fixa no fórum para os jogadores e ele mesmo conversarem da atualização, então neste post ele já deu algumas prévias do que não devemos esperar, confira abaixo!

Como podem ver, o status da atualização esta como “ainda sendo trabalhada” e em seguida ele diz que os Sneak Peeks não devem aparecer nesta semana! Isso é peculiar… eles não dariam ‘satisfação’ do status dos Sneak Peeks, se não estivesse quase tudo pronto, será que cogitam começar os anúncios na semana que vem?! Vamos esperar!

Agora falando sobre as coisas que não devemos esperar com a próxima atualização, o Lach disse:

“O que nós sabemos sobre (ele fez um trocadilho com about (sobre) e boat (barco), como referência ao barco misterioso) a atualização

  • Nada de Centro de Vila 12
  • Sem muros nível 13
  • Isto é único de qualquer outra atualização, ela é grande!”

Como disse no começo do post, não é bem uma novidade sobre a próxima atualização, mas são informações interessantes. Vendo que a Supercell esta criando um Hype gigante para a atualização e estes itens não tão interessantes sendo descartados, se cria ainda mais expectativa para algo que realmente vai fazer a diferença no jogo!

Então esta é a notícia de hoje, qualquer novidade mantenho vocês informados!
Clash On!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans