A Grande atualização, que promete trazer ao Clash of Clans um novo nível de Centro de Vila, novos níveis de construções, novas mecânicas de jogabilidade, balanceamento e muitas melhorias de qualidade de vida, parece estar quase chegando! E para anunciar todas essas novidades, além dos Sneak Peeks diários (ainda tem muita novidade), a Supercell está planejando uma mini torneio entre Youtubers, em uma Guerra 5v5 no QG da ESL na Alemanha.

A novidade foi anunciada pelo Darian (staff da Supercell) no Fórum oficial do Clash of Clans, e revelou todos detalhes, que você pode conferir neste post!


Senhoras e Senhores Clashers!

Cada jogador de Clash of Clans está esperando por esta próxima grande atualização e sua espera está quase no fim – o Centro de Vila 12 está finalmente chegando!

Uma atualização desse tamanho merece um show digno de sua magnitude! Em comemoração ao lançamento do Centro de Vila nível 12, o Clash of Clans está em parceria com a ESL para a próxima livestream de competição ao vivo no dia 10 de junho à partir do meio dia (12:00 horário de Brasilia) da sede da ESL na Alemanha. Fundada em 2000, a ESL é a maior organização de eSports que hospeda competições de games em todo o mundo. Veja como transformamos o QG da ESL em uma vila do Clash e criamos um novo capítulo na história do Clash!

A live será transmitido para mostrar todas os novos ataques, novas defesas e claro, novos conteúdos! Apresentando alguns dos melhores jogadores de Clash of Clans e streamers de todo o mundo, você pode esperar algumas estratégias intensas dos seguintes competidores:

Esses 10 jogadores competirão em uma Guerra de Clãs 5v5, onde cada membro da equipe vencedora receberá 100.000 Gemas para serem sorteadas aos seus fãs, espectadores e inscritos! A equipe vice-campeã receberá 50.000 Gemas cada serem compartilhadas entre seus fãs também, então fique ligado e não se esqueça de torcer pelo seu time favorito!

Hosteando o evento temos os favoritos do público:

Não perca a live no dia 10 de Junho à partir do meio dia (12:00 horário de Brasilia) e assista um dos eventos Clashing mais épicos de todos!


No domingo, quando o evento começar, faço um post aqui no site e mando uma notificação pelo site, então já deixa ativa aí e fique por dentro de essa e várias outras novidades!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans