Mais um dia de Sneak Peeks da próxima atualização e hoje, se preparem que tem muita novidade boa chengando. Muitas delas foram massivamente solicitados pela comunidade, então vamos prestigiar esse momento, que a Supercell esta implementado dezenas de atualizações no jogo!

Dentre as novidades teremos, mais uma mudança de nome no jogo mediante a pagamento com gemas, opção de colocar as tropas do Castelo do clã para dormir, Copiar layout de amigos, Melhorias nos jogos de clã e Ferramenta de Guerra, opção para controlar quais notificações quer receber do jogo e várias outras melhorias diversas.

Leia o texto divulgado oficialmente pela Supercell:


Quem disse que temos de escolher entre qualidade e quantidade? Com a aproximação da atualização do Centro de Vila 12, nós queremos destacar a quantidade enorme de conteúdo que esta mega atualização contém!

Nós já revelamos o novo Centro de Vila, novos níveis de Construções, mudanças de balanceamento e todas as Máquinas de Cerco. E ainda há muito mais para vir!

Para hoje, temos mais uma amostra do que vem na atualização, vamos compartilhar com vocês as mudanças da “Melhoria de Qualidade de Vida” que vem com o lançamento do Centro de Vila 12. Muitas dessas mudanças foram escolhidas e decididas por você, a Comunidade. Nós tomamos nota da sua opinião, lendo suas publicações e com isso, queremos mostrar o quanto valorizamos o seu feedback!

Assim como todo o conteúdo do jogo, esta informação está sujeita a alterações e as notas da atualização iremos partilhar no dia de lançamento para mostrar os detalhes finais!

Mudança de Nome

  • Sim! Devido a muitos pedidos dos nossos jogadores, será possível mudar o nome mais vezes do que é permitido de momento. Queremos que os jogadores tenham a capacidade de personalizar sua identidade no jogo, mas também queremos garantir que cada mudança de nome seja considerada cuidadosamente. Mudanças de nome além das mudanças gratuitas disponíveis começam com um custo de 500 gemas. Cada alteração de nome aumentará o preço em 500 gemas para um máximo de 10.000 Gemas. Cada mudança de nome incluirá um período de espera de 1 semana antes que você possa alterá-lo novamente.
  • Há momentos em que encontramos um jogador com um nome inadequado que não pertence ao Clash of Clans. Agora, há um recurso aprimorado que permite denunciar nomes ofensivos ou nomes que sejam contra as nossas politicas, podendo reportar diretamente no perfil do jogador.

Modo de Dormir no Castelo do Clã

  • Acabou de receber sua doação de tropas do Clã, mas o seu escudo de proteção está prestes a expirar? Ou talvez você sabe que será atacado, mas não conseguirá fazer login no momento? Seu Castelo do Clã, agora pode ser alternado entre os modos “Proteger” e “Dormir”. O modo Dormir impedirá que as tropas do Castelo do Clã defendam sua vila, mantendo seus reforços seguros até que você precise deles!

Copiar Layout

  • Viu uma vila de um companheiro de clã que você realmente gosta? Quando visitar vilas dos membros do seu clã, você poderá copiar o seu layout. Economize tempo precioso para refazer sua base! Essa funcionalidade é desbloqueada no Centro de Vila 4 para a Vila Principal e na Casa do Construtor 4 para o Base do Construtor. Você é capaz de copiar uma base de nível +1 ou -1 da sua.

Melhorias nos Jogos de Clã

  • Nós adicionamos uma série de novos Desafios dos Jogos de Clã para aproveitar o novo conteúdo do Centro de Vila 12!
  • A página de resultados dos Jogos de Clã agora mostrará a tabela de classificação depois que os Jogos de Clã forem concluídos e incluímos um cronômetro de contagem regressiva para indicar quanto tempo você tem para reivindicar suas recompensas nos Jogos de Clã.

Melhoria das Ferramenta de Guerra

  • Se um atacante usou todos os seus ataques em uma Guerra de Clã, suas chamadas de alvo serão automaticamente removidas do mapa da Guerra de Clã.

Notificações no jogo

  • Agora você pode definir especificamente quais tipos de notificações você gostaria de receber no jogo na opção “Mais Configurações” do menu “Configurações”.

Melhorias no Clã

  • Se o Líder do Clã deixar o Clã, ele DEVE atribuir um novo Líder antes que eles possa deixar o Clã.

Melhorias diversas

  • O tempo de espera entre o compartilhamento de replays foi reduzido de 30 minutos para 5 minutos.
  • Durante a manutenção do servidor, os temporizadores das Poções do Poder serão pausados corretamente.

Comente o que vocês acharam dessas melhorias de qualidade de vida que estão chegando ao jogo!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans