No começo da Semana vocês foram apresentados ao mais novo recurso do Clash of Clans, que promete mudar muito a forma de joga-lo (rotina diária, recompensas e etc), estamos falando dos Desafios de Temporada.

A Supercell lançou o Sneak Peek mostrando todos detalhes, mas ainda surgiram dúvidas sobre o funcionamento do sistema, então resolveram fazer um FAQ respondendo todas elas, confira abaixo a tradução!

P&R sobre os Desafios da Temporada


Ei chefe!

Você já deve ter assistido a nossa Atualização do desenvolvedor, onde revelamos a próxima atualização do Clash of Clans: Desafios da Temporada! Se você ainda não assistiu ao Sneak Peek, recomendo clicar aqui.

Ouvimos seus comentários e lemos suas dúvidas sobre esse novo recurso que será lançado em 1º de abril. Por isso, criamos este mini P&R para responder às perguntas mais frequentes.

 

1Como faço para atualizar para o nível Dourado?

O Passe Dourado poderá ser adquirido por $4,99 (R$ 19,99) na sua loja no jogo, podendo sofrer uma pequena alteração dependendo da conversão e taxas da sua App Store. Não é uma assinatura, portanto, se você deseja desbloquear as recompensas do Passe Dourado de um mês específico, é necessário obter o acesso Passe Dourado desse mês.

 

2Há planos para adicionar passes de temporada, como os Desafios da Temporada de 3 meses, 6 meses ou 12 meses?

Não temos planos de adicionar passes em pacotes adicionais.

 

3Quanto tempo dura o Passe Dourado?

Depois de atualizar para o Passe Dourado, ele dura toda a temporada, desde a data da compra até o último dia da temporada.

 

4Quanto tempo duram essas temporadas?

As temporadas começam no primeiro dia do mês e terminam no último dia do mês.

 

5O que perco se eu ficar na opção gratuita do Passe Prateado?

Sua jogabilidade permanecerá completamente inalterada. Você ainda receberá as recompensas da categoria Passe Prateado de graça simplesmente fazendo o seu jogo normal do dia-a-dia. Mas se você quiser completar todas as categorias e receber as recompensas completas, incluindo as Skins de Herói, você precisará atualizar para o Passe Dourado.

 

6Como obtenho as Skins do Hero?

Para obter a Skin mensal de herói, você precisa fazer upgrade para o Passe Dourado e progredir na faixa de recompensa. A Skin do Herói é a última recompensa que você desbloqueia.

 

7As peles de herói são permanentes?

Sim! Uma vez que você desbloqueie a Skin do Herói, será uma parte permanente do guarda-roupa de seu Heroi. Quanto mais skins você coletar, mais opções terá para fazer seus heróis parecerem fabulosos.

 

8Há mais Skins de Heróis chegando?

Sim, estamos adicionando uma skin Hero diferente a cada temporada. Haverá novas Skins para a Rainha Arqueira e Grande Guardião também.

 

9É por isso que os modelos do Rei Bárbaro e da Rainha Arqueira parecem diferentes agora

Corrigir! Nós tivemos que convertê-los em modelos 3D para poder criar skins diferentes.

 

10Se eu não tiver a Rainha Arqueira ou Grande Guardião desbloqueados, ainda poderei receber novas skins para esses Heróis?

Sim! Todas as skins que você desbloquear são permanentemente suas e estarão esperando por você quando você desbloquear esses heróis.

 

11Por quanto tempo tenho que coletar as recompensas do nível do Passe Dourado e prateado?

Você pode coletar todas as recompensas que você desbloqueou a qualquer momento até o final da temporada, então certifique-se de coletá-las antes do final da temporada!

 

12O que é o banco da temporada?

O Banco de Temporada é uma mecânica que se parece com um cofrinho – ele é magicamente preenchido à medida que você ganha pontos nas batalhas com vários jogadores! Toda vez que você invadir uma vila, o loot ganho será depositado em seus Depósitos de Recursos como de costume – mas uma quantia igual também aparecerá como se fosse mágica no seu Banco de Temporada.

Os jogadores que jogarem no nível prata grátis também terão acesso a este Banco de Temporada. Mas os que tiverem o Passe Dourado têm a chance de desbloquear mais capacidade do Banco de Temporada.

 

13Como recebo os recursos do Banco da Temporada?

No final da temporada, o Banco da Temporada retirará automaticamente os recursos armazenados e os colocará em seus depósitos de recursos.

 

14O que acontece se meus estoques de recursos já estiverem cheios quando o Banco da Temporada se esvaziar?

Ele irá transbordar os recursos além do máximo. Tenha em mente que, se os seus estoques estiverem acima da capacidade máxima, você não poderá coletar recursos de seus Coletores até que esteja de volta ao máximo novamente.

 

15Se eu desbloquear o Aceleramento de Melhoria com o Passe Dourado, isso acelerará as atualizações já em andamento?

Sim. Se você desbloquear a Aceleração de Pesquisa nos Desafios da Temporada, ele se aplicará às melhorias já em andamento e às melhorias que você iniciar após desbloquear a Aceleração. No entanto, devido ao funcionamento do temporizador, ele não mostrará o tempo de desconto correto até você fechar o aplicativo e abri-lo novamente.

Esperamos que esse Perguntas e Respostas tenha esclarecido algumas das suas dúvidas, sobre essa excitante novidade! Estão convidados e sempre bem-vindos nas nossas Redes Sociais e Fórum para continuar essa discussão, e esclarecer as suas dúvidas!

Clash on!


Ainda tem dúvidas sobre os Desafios de Temporada? Entre no nosso Fórum e compartilhe tudo que quer saber, o link é esse aqui!

Comentários via Facebook