Em outubro, jogadores e fãs do Clash of Clans de todo o mundo se encontrarão para torcer pelo jogo que todos amamos, ao vivo em um grande estádio na ESL One 2019 em Hamburg! Oito das melhores equipes do mundo terão a chance de provar suas habilidades diante da multidão e levar para casa a premiação de US$ 1 milhão. As equipes tiveram que se qualificar participando da competição através do ESL Play ou da liga do jogo. E além disso, na última semana aconteceu uma votação na comunidade, para a escolha de dois times coringas, finalmente saiu o resultado lá no Fórum da Supercell!

E SIM, o Brasil estará no Mundial de COC, na Alemanha no próximo mês! 🇧🇷

ShenZhou e INTZ ganharam o voto curinga para as Finais do Mundial de COC

ShenZhou e INTZ estarão competindo no cenário mundial junto com Tribe Gaming, Team Queso, Vatang, QueeN Walkers, MCES e NOVA 毛豆na primeira final da Mundial de Clash of Clans em Hamburgo, na Alemanha!

Aqui está a quantidade de votos recebidos:

ShenZhou 52.66%
INTZ 12.16%
Dark Looters 11.19%
WHF 7.29%
OneHive 5.88%
Top of JAPAN 4.71%
blaze JP 4.30%
DK 2nd Brigade 1.82%

As finais mundiais do Clash of Clans serão o evento onde o primeiro campeão do mundo será coroado. E agora  ShenZhou e INTZ ficaram lado a lado com os outros 6 clãs e vão batalhar pela sua parte no prêmio total de US$ 1.000.000.


E se você é um Clasher Brasileiro q mora na Alemanha, os ingressos para o evento já estão disponíveis agora. Não perca esta emocionante oportunidade de testemunhar a história do Clash! Nos vemos em Hamburgo!

Depois de uma longa campanha de votos, obrigado a todos pelo voto para a INTZ dentro do jogo, o Brasil estará muito bem representado nas finais! #GoINTZ

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans