Ei Chefe a comunidade BR precisa da sua ajuda!

Nos últimos 6 meses, 6 clãs disputaram as eliminatórias mensais da ESL em Katowice, na Polônia, para garantir uma vaga nas finais mundiais. No entanto, 2 clãs serão votados pela comunidade como curingas, e é aqui que você entra.

Está aberta a votação onde você pode tomar a decisão. Vamos votar em massa na INTZ, que é o time que vai representar o Brasil no World Championship! 🇧🇷

 

Como votar na INTZ

É bem simples, basta entrar no seu jogo com um Centro de Vila 8 ou superior e clicar na aba de “notícias”. Nisso você verá no lado esquerdo da tela uma imagem do Mundial do Clash, clique em “Votar” e escolha a INTZ.

A votação vai até o dia 16 de Setembro às 7hrs. Tome cuidado ao clicar, pois você terá direito a um único voto que não poderá ser alterado.

E para você que não está acompanhando as qualificatórias, a INTZ, é a primeira equipe profissional de e-sports do Clash of Clans aqui no Brasil, definitivamente fez jus à reputação de sua equipe como uma das organizações mais competitivas durante os Clash ESL Qualifiers. Com uma das exibições mais fortes no caminho para o Campeonato Mundial de Clash of Clans ao competir em 4 das Eliminatórias da ESL, a INTZ chegou às meias-finais das Eliminatórias de Maio e Junho e às finais das Eliminatórias de Julho e Agosto. A INTZ provou ser uma força consistente e poderosa no cenário competitivo do Clash of Clans!

Então vamos divulgar essa votação para a INTZ em massa. Peçam para seus amigos de clã votarem, compartilhem nos grupos que você participa e vale até divulgação no chat global, bora invadir tudo e levar nossos representantes para competir na Alemanha!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans