Melhorias na ferramenta de recrutamento na Próxima Atualização

0

Ei Chefe! A Supercell anunciou agora à pouco que está trabalhando na ferramenta de recrutamento, tornando ela mais eficiente.

Lembrando que no mês que vem teremos uma GRANDE ATUALIZAÇÃO planejada, que vai trazer o Centro de Vila 13. Então junto com as novidades, teremos essa melhoria da ferramenta sendo implementada também. A notícia foi publicada no site oficial, confira abaixo!

Melhorias na ferramenta de recrutamento na Próxima Atualização


Estamos lendo seus comentários sobre as alterações mais recentes na Ferramenta de Recrutamento de Clãs, e queremos que você saiba que faremos algumas melhorias adicionais em sua funcionalidade.

Os “bastidores” da Ferramenta de Recrutamento são alimentados por um complexo sistema de “machine-learning” (aprendizado de máquina) que aprende com o comportamento do jogador e ajusta o algoritmo de acordo. Na próxima atualização, continuaremos nossos esforços contínuos para melhorar a correspondência de país e idioma do Clã <> Player.

No lado do usuário, faremos algumas melhorias adicionais voltadas para o jogador:

  • Adicionamos emblemas de clã à lista “Encontrar novos membros”;
  • Botão “Ver Clã” nos convites do Clã;
  • Adicionado um requisito mínimo de nível do Centro de Vila nas Configurações do Clã;
  • Exiba uma solicitação “Você ainda está procurando?” Para jogadores que não aceitaram solicitações de ingresso por um tempo e alternará o status de recrutamento para “Desativado” se o jogador selecionar “Não”;
  • Mostrar mensagem aos jogadores para alternar sua configuração de status de recrutamento para “Ligado” ao procurar um clã.
  • No momento, estamos analisando situações em que os jogadores recebem uma caixa de entrada completa devido a muitos convites.

Essas mudanças, em particular, serão ativadas na atualização de dezembro, mas estamos monitorando constantemente a ferramenta de recrutamento para determinar onde podemos adicionar melhorias adicionais, e será um esforço contínuo.


No final do texto, compartilhado no site oficial do jogo, reforçam para os jogadores ficarem ligados nas próximas semanas para mais notícias atualizadas! Clash On!

Então após muitas reclamações de jogadores, finalmente podemos esperar por uma ferramenta bem mais útil no próximo mês, com a chegada da grande atualização! 😉

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans