Na última sexta-feira (21), o gerente de comunidade do Clash of Clans, Darian Vorlick, participou da série de perguntas e respostas do reddit, chamada “Ask Me Anything” (pergunte-me qualquer coisa). E quem acompanha o site aqui diariamente, provavelmente já deve estar por dentro que ele revelou muitas novidades para o futuro do jogo e tirou dúvidas sobre o desenvolvimento da recente atualização.

Já temos um post aqui no site com uma série de perguntas que foram respondidas. Caso ainda não tenha visto, assim que terminar este aqui, vai lá conferir. Vou deixar o link no final do post!

Mas agora vamos ao que interessa!


O Bilhete Dourado poderá ser comprado via Gemas e Skins de Heróis serem obtidas no futuro fora do Bilhete dourado?

Pergunta feita pelo: /u//u/_Hellrazor_ neste link

Resposta: É improvável. O jogo oferece Gemas Grátis mais do que suficientes todos os meses para cobrir os custos do Bilhete Dourado. Não fazemos incentivos monetários com muita frequência, mas o Bilhete Dourado é uma vantagem absurda em termos de valor que você obtém dele. Além disso, precisamos manter as luzes acesas para continuar produzindo conteúdo. É apenas uma realidade infeliz.


Já vi muitos jogadores sugerindo essa possibilidade de comprar bilhete dourado usando gemas, particularmente já sabia que seria algo improvável de acontecer e agora temos a confirmação oficial de que isso nunca vai acontecer ao jogo. Mas é até compreensível, como disse o Darian, o jogo já dá muita gema grátis e o bilhete dourado oferece uma vantagem muito grande. Portanto, o passe continuará apenas sendo vendido por dinheiro real.

MASS, pelo que parece no futuro teremos o recurso de doar para amigos e de concorrer a sorteios de bilhete dourado de criadores de conteúdo por exemplo. A confirmação foi feita nesta mesma série de perguntas e respostas com o Darian, confira no post do link abaixo!

E sobre a possibilidade de comprar skins antigas, estou ansioso para esta adição ao jogo. E aí, você tem vontade de comprar alguma skin de temporada que já passou?!

 

Veja mais perguntas super interessantes sobre o Clash

Community Manager do Clash responde perguntas e fala de futuras atualizações!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans