Ei Clasher! Este post é um complemento do post que saiu aqui no site recentemente, em que o Gerente de Comunidade do Clash of Clans, o Darian, responde perguntas dos jogadores no reddit.

A série de perguntas & respostas faz parte do quadro “Pergunte-me qualquer coisa” e é bem popular no reddit. No /r/ClashOfClans uma vez ou outra temos isso e sempre faço uma seleção das melhores perguntas, traduzo e trago aqui para o site.

Essa é apenas uma das várias perguntas interessantes que o Darian respondeu. Para conferir todas elas, vou deixar alguns links no final desse post para vocês acompanharem!

Mas agora vamos ao que interessa!


Toda Pausa para Manutenção apagam os replays?

Pergunta feita pelo: /u/Drin_CoC neste link

Darian Responde: Nem toda manutenção; apenas aquelas que afetam a lógica do comportamento das tropas/feitiços/defesas. Os replays não são salvos em arquivos de vídeos. Eles são literalmente uma gravação de onde você tocou na tela; portanto, quando você assiste um replay, está simplesmente assistindo a um “ataque ao vivo” no qual o computador está tocando novamente exatamente onde você tocou na tela. No entanto, quando a lógica de uma tropa é alterada, isso pode afetar os resultados da partida. Portanto, quaisquer replays salvos não são mais válidos.


Você provavelmente já se perguntou o por que do seu replay de um ataque sumir, logo após o jogo ter uma manutenção. Agora temos a resposta definitiva. Provavelmente utilizarei esse post sempre que alguém me perguntar… façam o mesmo! 😅

Veja mais perguntas super interessantes sobre o Clash

Community Manager do Clash responde perguntas e fala de futuras atualizações!

  • Em breve outros posts dedicados a determinados tópicos (acesse a página inicial)
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans