Boas notícias clashers! Se vocês acompanham a página de eventos dentro do Clash, provavelmente já deve ter notado, mas para quem não está por dentro, este post é para mante-los informados!

Foi anunciado no jogo, um novo evento programado para acontecer à partir de segunda-feir, com o nome “Surpresa do Noel”. Quem é Clasher das antigas, provavelmente já deve saber do que se trata!

O nome “Surpresa do Noel” é familiar para quem estava jogando durante o natal de anos anteriores, como foi em 2016 (última vez que ele apareceu, se não me engano). Durante esse evento, a Supercell libera um novo feitiço especial, totalmente no clima de natal, em que o corredor, fantasiado de noel passa com o trenó jogando presentes explosivos no alvo.

COMERCIAL DO FEITIÇO SURPRESA DE NATAL NO CLASH OF CLANS (2016)

Aqui abaixo temos um vídeo do Nery, de 2016, em que ele legendou o comercial que anunciava o retorno do feitiço naquele ano, assista para ver como é a gameplay!


Apesar de estar bem explícito, ainda não há nenhuma confirmação oficial de que realmente será esse feitiço… mas a imagem utilizada para ilustrar o evento dentro do jogo e o nome do feitiço, praticamente confirma o seu retorno!

Ainda não sabemos até quando ele ficará disponível, mas vou mante-los informados aqui de tudo que acontecer!

Agora sim vamos entrar clima de natal no Clash of Clans! #Nostalgia ❤🎅

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans