Sneak Peek no ar! Conheça hoje todos detalhes sobre a mais nova Máquina de Certo, o Quartal de Cerco.

Se você não acompanhou as novidades de ontem, foi revelado o visual do Centro de Vila 13. Clique abaixo para conferir:

Sneak Peek #01: Revelação do Centro de Vila 13

E agora vamos ao que interessa, mais uma novidade chegando, o Quartel de Cerco. Esta será uma nova máquina de cerco, que será desbloqueada no nível 4 da Oficina, no Centro de Vila 13.

O Quartel de Cerco cai de paraquedas graciosamente para liberar primeiro uma jaula de P.E.K.K.As e Magos e depois as tropas do Castelo do Clã. Como todos eles conseguiram se espremer por dentro lá dentro, é um mistério que não vale a pena investigar.

Sobre o seu visual, o quartel de cerco se parece com uma jaula, que aparece em jogo caindo de paraquedas. Aqui temos uma arte de divulgação, mostrando ela em detalhe:

O Quartel de cerco é um novo tipo de máquina de cerco que está sendo introduzida com a atualização do CV13. Desbloqueado quando você atualiza sua Oficina de Cerco no Centro de  Vila 13, o Quartel de Cerco não dirige ou voa em direção ao CV inimigo ou defesas como o Dirigível de Batalha, o Quebra-Muros ou o Quebradora de Pedras. Enquanto o quartel de cerco ainda carrega suas tropas do castelo do clã para dentro, em vez disso, o quartel do cerco é implantado em qualquer lugar em que você normalmente pode derrubar as tropas do castelo do clã.

A implantação do quartel de cerco fará com que ele caia de pára-quedas rapidamente até o local selecionado. No entanto, antes que suas tropas do castelo do clã sejam liberadas, o quartel de cerco começará a implantar uma seleção pré-carregada de tropas adicionais.

Quando você usa o Quartel de Cerco, ele vem pré-carregado com uma única PEKKA e uma quantidade de Magos, todos amontoados lá dentro, usando alguma física desconhecida do Clash. Depois que o Quartel de Cerco aterrissar no território do inimigo, a PEKKA será a primeira a sair para abrir um caminho para a fila de Magos atrás. Um mago sairá por vez, de tempo em tempo (alguns segundos), enquanto a barra de pontos de vida do quartel de cerco começará a diminuir até chegar a zero. O nível da PEKKA e dos Magos que saemdo Quartel de Cerco será o equivalente ao que o jogador já pode usar em seu nível de laboratório.

No entanto, enquanto o Quartel de Cerco está liberando sua carga, ele ainda pode ser alvo de defesas inimigas, fazendo com que seus Pontos de Vida se esgote mais rapidamente e você não obtenha todo seu potencial.

Contagem regressiva para ser destruído…

Após o desfile piromaníaco de Magos , uma vez que os Pontos de Vida do Quartel de Cerco marcam o fim da barrinha de indicação e atingem zero, o Quartel de Cerco entra em colapso para liberar a carga útil das Tropas do Castelo de Clã que você recebeu de seus companheiros de clã.

No entanto, como todas as outras máquinas de cerco, você pode destruir manualmente o quartel de cerco para liberar as tropas do castelo do clã antes.

Quartel de Cerco – Wiki da Máquina de Cerco

E dentro do jogo ela ficará assim:

Gameplay com o Quartel de Cerco

Assista a vídeos de youtubers jogando com esta nova máquina de cerco:

 

Essa com certeza será uma nova tropa (máquina de cerco) que vai trazer a nova dinâmica e estratégias para o Centro de Vila 13. Mas e ai, o que vocês acharam?


Continue acessando o site para mais novidades! Ative as notificações e participe do nosso grupo no Facebook!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans