Começaram os Sneak Peeks da próxima atualização do Clash of Clans, considerada a maior do ano pelos próprios desenvolvedores.

E hoje já vamos começar falando sobre o mais novo nível, do Centro de Vila 13!

 

Centro de Vila 13

Não é segredo para ninguém que o CV13 é o principal ponto desta atualização, que já foi prometida pela Supercell faz vários meses.

Inclusive nos últimos dias a Supercell tem deixado o hype da comunidade cada vez maior, postando algumas referências a nova atualização. Na quinta-feira postaram uma imagem, que os jogadores mais espertos deram zoom e conseguiram ver uma prévia do novo nível do Centro de Vila.

E agora finalmente temos o anúncio oficial. Este é o visual do novo Centro de Vila:

E veja aqui como ele será dentro do jogo:

A atualização para o CV13 desbloqueará vários recursos novos, mas nos próximos dias compartilharemos esses detalhes. Por hoje, estamos nos concentrando na estrela da atualização: o Centro de Vila. Para atualizar para a CV13, você precisará atualizar completamente seu CV12 – incluindo a Giga Tesla.

Obs: Sua Giga Tesla deve estar no nível 5 antes de poder atualizar para o CV13. A vila inteira não precisa ser totalmente maximizada; apenas o Centro de Vila.

 

Informações sobre o CV13

O novo nível do CV continua com a mesma característica do seu anterior, ele também vai possuir 5 níveis de atualização da sua arma, chamada “Giga Inferno”.

E sobre seus atributos, o Centro de Vila 13 possui 8.200 pontos de vida, mas esse numero ainda pode mudar na versão final do jogo.

O tema da atualização do CV13 é “Elixir Negro e Gelo”, para que você possa notar uma paleta mais escura deste próximo lançamento. Onde o CV13 realmente brilha é quando a Giga Inferno é ativada. Funcionando de maneira semelhante a uma torre inferno, a Giga Inferno terá como alvo vários atacantes e causará danos ao longo do tempo.

Como a Giga Tesla, a Giga Inferno pode ser upada várias vezes. Quando o CV13 atingir zero Pontos de Vida, o Giga Inferno explodirá, causando dano a quaisquer unidades inimigas dentro do alcance. No entanto, quando você atualiza a Giga Inferno para o nível 3 e acima, a explosão tem um efeito extra de bônus: uma névoa de gelo cobrirá uma área ao redor da prefeitura destruída, diminuindo a velocidade dos inimigos por um período de tempo, dependendo do nível do Inferno de Giga.

Por fim, mesmo a Habilidade de Tomo Eterno do Grande Guardião não concede imunidade total aos efeitos da Giga Inferno. Embora a habilidade Tomo Eterno possa proteger suas tropas de qualquer dano que possa ser causado pela explosão do Centro de Vila, isso não impede que suas tropas sejam desaceleradas pelo efeito de gelo da morte explosiva da Giga Inferno.

 

Gameplay com Centro de Vila 13

Assista a vídeos de Youtubers mostrando a gameplay com o novo nível do CV13:

Fique atento às novidades adicionais da atualização do CV13 nos próximos dias! Clash On!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans