Coronavírus causa adiamento das Qualificatórias do Campeonato Mundial

Atualização importante sobre o calendário do Campeonato Mundial de Clash of Clans 2020!

0

A Supercell acaba de anunciar nesta quarta-feira, o adiamento das qualificatórias do Mundial de Clash of Clans, em preocupação com seus jogadores em meio a surto de  Coronavírus.

Por essa decisão, as partidas qualificatórias para o campeonato serão disputadas dois meses depois do previsto. Veja a tradução do comunicado abaixo e entenda.

Coronavírus causa adiamento das Qualificatórias do Campeonato Mundial


Gostaríamos de fazer uma atualização sobre as datas das Qualificatórias para o Campeonato Mundial de Clash of Clans 2020. Com tantos jogadores competindo em todo o mundo, queremos ter certeza de que estamos fazendo a nossa parte para criar um evento seguro e emocionante para o nosso jogadoras.

Portanto, decidimos adiar as datas das eliminatórias do Campeonato Mundial de Clash em 2 meses, em meio a preocupações internacionais relacionadas ao coronavírus. Em vez de ter as Qualificatórias de Março a Agosto, como originalmente previsto, as novas datas das qualificatórias ocorrerão de Maio a Outubro. A data das finais do Campeonato Mundial ainda não foram decididas, mas informaremos assim que forem confirmadas.

Embora lamentável, a segurança dos jogadores é uma das principais prioridades para nós e achamos que esta é a melhor opção disponível para proporcionar tranquilidade aos nossos jogadores e garantir que o caminho para as finais seja uma jornada épica! Fique atento às atualizações sobre as novas datas e mais notícias do Clash Championship!

Clash On!


E este não será o primeiro evento de jogos  a ser afetado por conta do surto de corona vírus, como é o caso  de League of Legends, Free Fire, PUBG Mobile e vários eventos de esports, bem como até a E3 como indicam alguns sites.

Continue acessando o site para ficar por dentro de novas informações sobre o assunto!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans