Hoje a Supercell revelou uma lista de Melhorias de Qualidade de Vida, que vão chegar com a mais nova atualização do jogo, em breve. Tem post aqui no site detalhando tudo, caso não tenha visto, basta clicar aqui.

Mas algo que chamou bastante atenção dos jogadores, é que no post publicado no Fórum oficial do Clash of Clans, pelo Darian (que é da equipe de desenvolvimento). Ele ilustrou o conteúdo com algumas imagens que revelam parte de algumas novidades que ainda não foram mostradas.

Então vamos analisar essas imagens e criar teorias 🤯

 

Possível novo tipo de tropa na próxima atualização?

A primeira imagem ilustra o anúncio de uma novidade esperada por muitos, que a funcionalidade de selecionar tropas específicas nos pedidos. Inclusive será possível exigir que elas sejam full. Aqui está a imagem:

Mas os jogadores mais espertos notaram que de fundo uma nova tropa parece ter sido vazada:

Pelo que as especulações que andam fazendo nas redes sociais e reddit, provavelmente teremos um novo tipo de tropa chegando com a próxima atualização.

Como vocês acham que a Supercell vai adicionar esse possível novo tipo de tropas? 🤔

 

Nova função para o Comerciante? Obstáculo misterioso!

E outra imagem tem deixado a comunidade ainda curiosa, criando várias teorias. A imagem que revela a nova tela de seleção de skins dos heróis:

Novamente os Clashers Ninjas repararam em algo incomum. Um novo obstáculo está visível na área do comerciante, na borda superior da vila.

Não sabemos se é apenas um novo obstáculo que foi posicionado lá, ou se teremos uma nova mecânica sendo implementada ao comerciante ou algo separado.

Como ainda não temos informações oficiais do que são esses vazamentos, nos resta apenas criar especulações e teorias, pois não tem nada confirmado oficialmente.

Então deixem nos comentários abaixo, qual a opinião de vocês sobre esses dois vazamentos. Tem alguma teoria diferente? Comentem!


Por enquanto essas são as notícias. Qualquer novidade que surgir eu trago aqui para o site, para analisarmos juntos, ativem as notificações!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans