Sneak Peeks: Mais Melhorias de Qualidade de Vida

Cansado de receber os doações erradas no Clã? Uma nova opção no menu de pedido de tropas permitirá que você solicite apenas as tropas específicas que você gostaria em seu Castelo de Clãs! Venha conferir mais algumas novidades que a próxima atualização traz...

0

Ei Clashers! Hoje temos mais um Sneak Peek para revelar várias melhorias de qualidade de vida, que chegarão com a próxima atualização do Clash of Clans.

 


Novidades da Próxima Atualização

Meninos e meninas, seguram seus chapéus! Temos inúmeras alterações, ajustes e melhorias chegando com esta próxima atualização.

 

Escolher pedido de tropas específicas

Cansado de receber tropas de reforço erradas? Uma nova opção no menu de solicitação de tropas permitirá que você solicite apenas as tropas específicas que você gostaria no seu Castelo do Clã!

Esta é uma mudança é solicitada pela comunidade faz muito anos e agora finalmente está chegando ao jogo.

Solicite quais tropas, feitiços e Máquinas de Cerco você gostaria de receber em seu castelo – e até mesmo exigir que elas estejam full, caso você queira claro!

 

Ordem de saída de tropas do Castelo do Clã

As tropas do castelo do clã agora serão implantadas em uma ordem específica!
– Primeiro por espaço de ocupação
– E depois, pelo nível mais baixo.

 

Mudança no menu de seleção de Skins

A interface do menu de Skins dos Heróis foi redesenhada para ser mais amigável e parecer muito mais legal!

E as skins vão ficar disponíveis no seu perfil de jogador. Veja abaixo:

 

Mudança na Poção de Pesquisa

Poções de Pesquisa agora aumentam a velocidade do laboratório em 24x em vez de 10x. O custo das poções de pesquisa agora é de 120 gemas, contra 70 gemas nas ofertas diárias do comerciante.

 

Recompensas dos Jogos do Clã

Ao reivindicar recompensas dos jogos do Clã, se você não tiver espaço de armazenamento suficiente para o item reivindicado, você terá a opção de trocar por gemas. O número de gemas recebidas é baseado no preço normal pelo qual o item específico é vendido.

 

Tropas do Castelo para Desafios Amigáveis

Apresentando tropas do castelo do clã para desafios amigáveis! Elas funcionam exatamente como as tropas do CC na Liga Lendária, pois uma vez que você as define, elas permanecem preenchidas e inalteradas até que você as altere manualmente novamente.

 

Obstáculos no Layouts

Os layouts da Vila Principal que normalmente seriam evitados devido a obstáculos no caminho serão permitidos para as Guerras Amigáveis.

 

Novo lembrete ao adquirir nova Skin

Quando você compra ou adquire uma Skin de Herói, ela abre automaticamente o menu de Skin de Herói para permitir que você troque imediatamente as Skins.

 

Tela de Liga de Guerras de Clãs

A tela de Ligas de Guerra de Clãs nas ligas dos Campeões será inacessível a qualquer membro sem função e que não esteja incluído na lista da Liga de Guerras de Clãs. Isso é para evitar ou minimizar os clãs opostos se infiltrando ou espionando seus rivais, juntando-se aos clãs dos oponentes.

 

Melhorias de I.A

  • A Inteligência Artificial (I.A) do Grande Guardião foi ajustada para torná-lo menos provável de seguir os Yetinhos.
  • A Artilharia de Águia dará menos prioridade ao direcionamento de Yetinhos.
  • Aumentar a probabilidade do Guardião seguir e ajudar outros heróis.

 

E se você perdeu as novidades que já foram reveladas até aqui, clique no link abaixo:

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans