Superbárbaro – Wiki da Super Tropa

Superiores em poder, velocidade, saúde e até mesmo em suas madeixas. Superbárbaros são tudo que Bárbaros convencionais almejam ser.

0

Após a revelação do Sneak Peek revelando detalhes sobre as Super Tropas, com informações de como elas funcionam, como obtê-las e quantas existem. Agora é hora de conferir detalhes sobre a primeira delas!

Este mestre maníaco do caos magnificamente maníaco entrará em batalha FURIOSO por alguns segundos quando for implantado pela primeira vez (assim como os Bárbaros Furiosos da Base do Construtor). Com mais pontos de vida, maior dano, movimento mais rápido e um cinto de caveira bacana, esse furacão está cego para qualquer coisa, exceto destruir o alvo mais próximo. O SuperBárbaro é uma excelente tropa de choque para ataques rápidos.

 

Apresentando a primeira Super Tropa do Clash of Clans, o Super Bárbaro!

Superbárbaro - Wiki da Super Tropa
Supertropa (clique para ampliar)

Superiores em poder, velocidade, saúde e até mesmo em suas madeixas. Superbárbaros são tudo que Bárbaros convencionais almejam ser.

Para começar a utilizar o Bárbaro como super tropa, ele deve estar com no mínimo nível 8. Ao atingir esse nível o Superbárbaro é desbloqueado no Barril que fica ao lado do comerciante.

Obs: O nível de Superbárbaro equivale ao nível de melhoria do Bárbaro.

 

Atributos do Superbárbaro

Alvo preferencial Tipo de Ataque Espaço ocupação Velocidade de movimento Velocidade de ataque Alcance Habilidade Especial
Nenhum Corpo a copo (Terrestre apenas) 5 20 1 seg ? Fúria
Custo de Melhoria Nível do Bárbaro Necessário
50.000 8
Tempo de treinamento do Goblin Ardiloso
Quantidade de quarteis nível 4 ou superiores que NÃO estão atualizando Tempo de treino
1 1m e 40seg
2 50 seg
3 33 seg
4 25 seg
Nível Dano por segundo Dano por ataque Pontos de vida Custo de treinamento
Tudo sobre Elixir
CV Necessário Duração
7 180 180 1.000 1.500 11 7 dias
8 200 200 1.100 1.750

 

Habilidade Especial: Fúria

Velocidade e dano aumentados durante os primeiros 8 segundos.

Habilidade Especial: Fúria

 

Gameplay dos Superbárbaros

Tudo sobre as Super Tropas aqui!

[Total: 1 Média: 5]

Comentários via Facebook

- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário por favor!
Por favor, digite seu nome aqui