Chegamos ao último Sneak Peek da nova atualização do Clash! E hoje vamos apresentar a tropa mais sinistra que o jogo já recebeu, a Caçadora de Heróis!

Ela é uma tropa de elixir negro, que apareceu no teaser publicado ontem pelas redes sociais do Clash of Clans, sem revelar muitos detalhes, apenas o seu ataque e o fato de que ela tem como alvo principal, os Heróis!

Caçadora de Heróis - Clash of Clans

 

Tudo sobre a Caçadora de Heróis

Quando seus heróis pensavam que eram os mestres do campo de batalha, esta nova tropa chegou para lhes ensinar uma lição! A Caçadora de Heróis é a mais nova tropa de Elixir Negro, disponível no Centro de Vila 12.

Esta unidade sinistra está camuflada em uma mortalha encoberta de veneno de sua própria autoria, sendo Heróis o seu alvo favorito para testar suas habilidades de assassina. Os heróis da vila podem tremer de medo quando o Caçadora de Heróis for colocada no campo de batalha.

Nova Tropa Sombria: Caçadora de Heróis

A Caçadora de Heróis joga cartas mortais como um ataque à distância, pode saltar sobre muros e causar dano extra contra Heróis, tornando-a excepcionalmente mortal ao eliminar aqueles traquinas Reis Bárbaros, Rainhas Arqueiras, Grandes Guardiões (mesmo no Modo Aéreo) e Campeãs Reais. Não apenas isso, sua arma envenenada que emana ao seu redor permite que ela cause dano e efeitos do Feitiço Venenoso enquanto ataca.

 

Atributos da Nova Tropa

  • Tipo: Tropa Terrestre
  • Espaço de Ocupação: 6
  • Velocidade de Movimento: 24
  • Alcance: 3 quadrados
  • Salta sobre muros
  • Alvos: Terra e Aéreo
  • Tipo de Dano: Alvo Único
  • Alvo favorito: Heróis
  • Causa 4x de dano à heróis
  • Adiciona efeito de Feitiço de Veneno ao causar dano a Heróis ou Tropas

 

Nível Custo de Atualização Tempo de Atualização Dano por Segundo Pontos de Vida Custo de Treinamento Tempo de Treinamento Efeito de Veneno*
1 N/D N/D 108 360 100 de Elixir Negro 1 min 40% / 55%
2 180k de Elixir Negro 14 Dias 120 400 120 de Elixir Negro 1 min 42% / 60%
3 240k de Elixir Negro 16 Dias 132 440 140 de Elixir Negro 1 min 44% / 65%

* Velocidade de Movimento e Ataque Reduzida

 

Gameplay com a Nova Tropa

Assista vídeos dos criadores de conteúdo BR de Clash, para entender como funciona a jogabilidade da nova Tropa de Elixir Negro na prática:

CONTEÚDO EM DESENVOLVIMENTO…


Vale lembrar que com a chegada dessa nova atualização do Clash of Clans, que deve acontecer em breve (sem data confirmada), teremos a adição de novos níveis para os heróis, como já foi noticiado aqui no site no primeiro Sneak Peek. E agora temos a informação da chegada de uma nova tropa para counterar todos heróis do jogo, para os jogadores de Centro de Vila mais altos.

O que você achou sobre essa adição ao jogo? Curtiram? Comentem aqui abaixo ou entre para a discussão com a comunidade no nosso grupo no facebook!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans