Hoje pela manhã o Clash of Clans entrou em manutenção, o motivo foi publicado aqui no site, que foi para correção de bugs.

Mas essa manutenção da manhã desta quarta-feira trouxe alguns problemas que só foram identificados e reportados horas depois. No Fórum da Supercell podemos ver alguns jogadores reportando. Confira abaixo um dos relatos:

“Todos os ataques que eu fiz desapareceram. Mesmo que eu tenha feito 1 ou 3 estrelas, todos eles se foram. Eu não recebi seus replays, eu não recebi nenhum saque, minha Liga não foi aumentada em todos os ataques que venci, minhas tropas que usei para o ataque estavam de volta, as estrelas que deveriam ser acumuladas para a Bônus de Liga não foram aumentadas. Eu apenas gastei ouro procurando um oponente e esse recuso realmente sumiu (mas não é a questão principal).

Isso está acontecendo depois que eu atualizei a versão mais recente quando o bug do carrinho de saque estava no jogo, que foi um tópico muito comentado hoje.”

 

Supercell reconheceu o erro e está trabalhando para corrigi-lo

Então no twitter, o Darian, que é gerente de comunidade global do Clash of Clans, fez um tweet reconhecendo o problema e dizendo que a equipe está trabalhando na solução.

Tradução:

“Hey Clashers,

Teremos uma manutenção urgente do servidor para corrigir um bug que faz com que o progresso dos jogadores não era salvo. Esse problema pode afetar jogadores que ainda não têm Quartel Negro (CV7 e abaixo) ou jogadores que atacaram um alvo sem o Quartel Negro”


 

Portanto devemos esperar por uma pausa para manutenção ainda nesta quarta-feira. Qualquer novidade que surgir, você fica sabendo aqui no Clash of Clans Dicas. E comenta aí, se você foi afetado por esse problema!

Atualização do conteúdo: Manutenção finalizada!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans