Atualização de Outubro/2020: Todas novidades!

0

Ei Clashers! Feliz Clashoween Chefe, a atualização de outono do Clash of Clans está aqui! Nesta atualização, temos novas Super Tropas, novos níveis para as vilas de CV13, alguns novos recursos para o Supercell ID e uma tonelada de melhorias na Qualidade de Vida à sua espera.

Assista ao vídeo dos desenvolvedores comentando todas novidades da atualização:

E se preferir, temos um resumo completo em texto abaixo!

 

Duas novas Super Tropas

Na atualização de outono, temos duas novas Super Tropas que temos o prazer de apresentar: a Super Valquíria e o Super Serv! Confira seus detalhes e estatísticas abaixo.

Super Valquíria

A Super Valquíria é a versão com cabelo punk e fúria da Valquíria. Não apenas o ataque giratório do redemoinho da Valquíria causa mais danos, quando destruída, ela solta um Feitiço de Fúria, permitindo que as tropas colham os benefícios do bônus.

Supervalquíria – Wiki da Super Tropa

 

Super Servo

Embora o Super Servo possa ser mais pesado do que o seu Servo comum, sua habilidade de lançar foguetes não é motivo de riso. Os ataques do Super Servo causam significativamente mais danos do que seus irmãos normais. Além disso, como o Servo Beta, o primeiro tiro dele é excelente para acertar alvos de longo alcance. No entanto, devido ao extra… circunferência do Super Servo… ele é incapaz de evitar as Minas aéreas.

Superservo – Wiki da Super Tropa

 

Temporizador das Super Troops

Com esta atualização, estamos removendo o tempo de espera de 7 dias após você ter usado qualquer Super Tropa! Portanto, agora você pode usar a mesma Super Tropa consecutivamente sem ter que esperar o período de 7 dias que era necessário anteriormente. À medida que a lista de Super Tropa cresce, esperamos que isso incentive os jogadores a experimentar novas combinações e novas mudanças meta emocionantes sem ter que esperar o período de 7 dias anterior.

 

Novo conteúdo para Centro de Vila 13

Com a atualização de outono, estamos adicionando níveis adicionais de Construções e Tropas, bem como liberamos mais Muros para os jogadores do CV13 atualizarem. Esses novos níveis não só fornecem mais oportunidades de atualização para jogadores no máximo, mas um nível adicional para Acampamentos do Exército certamente agitará o metagame de maneiras novas e emocionantes! Mal podemos esperar para ver quais estratégias brilhantes emergirão dessa mudança.

Defesa Nível Custo de Melhoria Tempo de Melhoria DPS HP
Torre Arqueira 19 16.000.000 de Ouro 16 dias 134 1.600
Tesla Oculta 12 16.500.000 de Ouro 17 dias 140 1.200

 

Construção Nível Custo de Melhoria Tempo de Melhoria DPS HP
Acampamento do Exército 11 16.000.000 de Elixir 16 dias 75 800

 

Tropa Nível Custo de Melhoria Tempo de Melhoria DPS HP Custo Treinamento
Mago 10 15.000.000 de Elixir 15 dias 245 250 4.600 de Elixir
P.E.K.K.A 9 15.500.000 de Elixir 15 dias 680 6.700 32.500 de Elixir
Gigante 10 15.000.000 de Elixir 15 dias 72 2.000 5.000 de Elixir

 

Muros

Um adicional de 100x segmentos de muros agora pode ser atualizado para o nível máximo (nível 14).

 

Comemorações de Clashoween!

Halloween… ou Clashoween, como gostamos de chamá-lo… é possivelmente nossa época favorita do ano. Com a atualização de outono, estamos incluindo nosso conteúdo anual de Clashoween, que inclui música assustadora sazonal, nova tela de carregamento, árvores e arbustos terrivelmente adoráveis e um novo obstáculo especial de Clashoween.

Continuando com o espírito do Clashoween, estamos trazendo de volta uma tropa sazonal assustadora do passado: O Barril de Esqueletos

Este barril de ossos é uma tropa temporária disponível apenas durante a temporada de Clashoween. Uma unidade aérea dedicada, o Barril de Esqueletos é erguido acima do campo de batalha usando balões cheios com um gás misterioso desconhecido. No entanto, uma vez que o barril é abatido, ele revela seu verdadeiro propósito: entregar sua carga de dano causando Esqueletos – Harry, Larry, Terry e mais!

Estatísticas dos esqueletos

Conteúdo em desenvolvimento…

Supercell ID

A equipe do Supercell ID tem trabalhado arduamente para adicionar alguns recursos novos solicitados pela comunidade para melhorar a usabilidade do Supercell ID.

  • Agora você pode personalizar o nome de cada uma de suas contas de ID Supercell.
  • Capacidade de adicionar perfis e fotos de perfil – Hora de encontrar a melhor foto de gatinho!
  • Lista de amigos – agora você pode adicionar amigos à sua conta Supercell ID e jogar com eles em todos os jogos Supercell.
  • Agora você pode ver quem está online na lista de seus amigos e qual jogo Supercell eles estão jogando no momento!

 

Melhorias na qualidade de vida e mudanças no jogo

A cada atualização, tentamos incluir o máximo de melhorias na Qualidade de Vida (QOL) para tornar o Clash of Clans ainda mais agradável. Nesta atualização, estamos introduzindo uma tonelada de melhorias de qualidade de vida e correções de bugs! Com tantas mudanças, nós as dividimos por categoria, então confira abaixo!

Verificação de idade para novas contas

  • Novas contas nos Estados Unidos criadas após o lançamento desta atualização serão solicitadas a inserir sua idade no jogo. Os jogadores com menos de 16 anos serão identificados como uma conta jovem e terão os seguintes recursos:
    • Supercell ID não estará disponível. Esperamos apresentar uma versão do Supercell ID compatível com jogadores jovens em uma atualização futura.
    • Os clãs com jogadores mais jovens terão um bate-papo do clã moderado de maneira mais restrita. Palavrões e informações de identificação pessoal serão removidos quando detectados no canal de bate-papo do clã.
    • Os jogadores receberão uma janela pop-up de confirmação se um link tentar levá-los para fora do jogo.
    • Assim que o jogador atingir 16 anos de idade, os recursos acima serão removidos.

 

Heróis

  • Os heróis agora sempre protegerão a vila e vão se curar automaticamente após tomarem uma defesa. O botão de proteção foi removido!

 

Máquinas de cerco

A batalha não terminará mais prematuramente se o Quartel de Cerco for a última unidade restante.

 

Base do Construtor

  • A Inteligência Artificial do Servo Beta foi aprimorada para reduzir a aleatoriedade de sua posição inicial de ataque.
  • O Aceleração da Torre de Relógio não pausará mais durante a manutenção, pois a manutenção não afetará o progresso da Base do Construtor.

 

Skins

Nova tecnologia adicionada à funcionalidade de Skins, para permitir efeitos especiais mais legais e selvagens, como tropas geradas personalizadas, ataques, efeitos de fumaça e etc.

Corrigida a fidelidade visual para corrigir as armas inseridas incorretamente na geometria do jogo.

 

Interface de Usuário

A guia “For You” (presente no jogo em inglês) foi removida. A guia “Comunidade” fornece conteúdo atualizado pelos criadores de conteúdo do Clash com vídeos de estratégia úteis e guias úteis (já ativa no jogo em português atualmente).

 

Efeitos Visuais (VFX)

O mecanismo de jogo agora pode renderizar vários efeitos de feitiço de uma vez (combinações de Cura, Pula, Fúria, Veneno, Invisibilidade, Aceleração, Tomo Eterno, Congelamento, Gelo, Clonar, Atordoar, Encolher, etc.).

 

Guerras Amigáveis

A opção de ter um tempo de preparação de 5 minutos e Guerras de 45 minutos foi adicionada.

 

Balanceamento

Como parte de uma busca contínua e sem fim para fazer de Clash of Clans o melhor jogo de batalha de todos os tempos, estamos constantemente analisando o equilíbrio do jogo para garantir que ele permaneça justo, mas desafiador. Nesta atualização, apresentamos algumas rodadas de balanceamento de Tropas e Defesas.

Você pode encontrar os detalhes abaixo.

Alterações de Balanceamento – Outubro/2020

 

Correções de BUGs

  • Uma tropa que não foi desbloqueada não estará disponível nos Desafios amigáveis enquanto a construção de produção que iria desbloquear essa tropa estiver sendo atualizada. No entanto, o uso de tropas já desbloqueadas permanece possível, mesmo enquanto o prédio de produção está sendo atualizado.
  • A doação de Super Tropas não são removidas se os Acampamentos do Exército ou construção de produção contiverem essas Super Tropas.
  • O cronômetro para a Poção de Poder e Poção de Herói é mais precisa.
  • Corrigido o problema no editor de layout para que ele não coloque mais objetos uns sobre os outros, fazendo com que o salvamento falhe quando os itens se sobrepõem.
  • Apresente uma nova tarefa do Desafio da Temporada para coletar Estrelas em um Desafio Amigável para a Vila ou Base do Construtor.
  • Corrida a Pausa Pessoal que não está funcionando corretamente com o escudo de 24 horas da vila que você recebe ao entrar no fluxo de reengajamento.
  • Desativação do botão Guerra Atual ao navegar no histórico normal de Guerra enquanto as Ligas de Guerra de Clãs estão em andamento para evitar espectadores indesejados.
  • Mostrar o tempo restante corretamente no bate-papo do clã de Desafios amigáveis da Base do Construtor.
  • Corrigidos problemas de animação 3D para combinar melhor entre o primeiro e o último quadro.
  • Corrigido um bug com o cálculo da distância do raio em cadeia do Dragão Elétrico.
  • Corrigida a animação do ataque do Mineiro para que ele cause danos simultaneamente quando a pá atinge o alvo.
  • Corrigido um problema de encolhimento de tropas alvo da Caçadora de Heróis.
  • Corrigido um problema que raramente ocorria, em que as tropas não eram redirecionadas corretamente quando uma Tesla Oculta aparecia se as tropas já tivessem redirecionado para outra coisa e o tempo de espera do ataque anterior ainda não tivesse sido concluído.
  • Corrigido o ângulo de animação de ataque do projétil do Battle Blimp. Anteriormente, era apontado para o solo, mas explodiu no ar acima do alvo.
  • Impedir que as tropas mirem novamente no mesmo alvo após sair de um Feitiço de Pulo, evitando assim que as tropas fiquem presas em um loop sem fim de Feitiço de Pulo.

 

 

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans