Alterações de Balanceamento – Outubro/2020

A temporada de Sneak Peeks (prévias da próxima atualização) chegou! Acompanhe tudo aqui no site em primeira mão!

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Hey Clashers! A próxima atualização do Clash of Clans chegará em breve e agora começamos os Sneak Peeks, revelando o que está por vir!

E para este primeiro Sneak Peek, a Supercell preparou mais uma rodada de mudanças de balanceamento, que chegarão junto com a atualização, quando ela for lançada (nenhuma previsão ainda). Dentro as mudanças, teremos alguns descontos muito bons para Tropas de Elixir Negro junto com alguns balanceamentos de várias tropas.

Confira todos os detalhes abaixo!


Alterações de Balanceamento

Como parte de uma busca contínua e sem fim para fazer de Clash of Clans o melhor jogo de batalha de todos os tempos, estamos constantemente analisando o equilíbrio do jogo para garantir que ele permaneça justo, mas desafiador. Nesta atualização, apresentamos algumas rodadas de balanceamento de Tropas e Defesas.

Tropas

  • Destruidor de Muros
    • Os Destruidores de Muros agora serão capazes de usar o Feitiço de Pulo
    • A inteligência artificial dos Destruidores de Muros foi aprimorado para maior consistência do alvo e reduzir a chance deles atacarem diferentes segmentos de muros quando implantados.
    • Alguns danos de ataque foram transferidos para o dano de morte dos Destruidores de Muros para torná-los mais previsíveis e viáveis, assumindo o nível máximo do Laboratório para o seu respectivo nível de Centro de Vila:
      • 1x Destruidor de Muros com Fúria destruirá uma parede.
      • 2x Destruidores de Muros destruirão um muro de nível 9 (CV9 e abaixo).
      • 3x Destruidores de Muros destruirão um muro de nível 10+ (CV9 e superior).
      • 6x Destruidores de Muros podem destruir um muro nível 10+ (CV9 e superior) se morrerem nas proximidades.
    • Consulte a tabela abaixo para obter as estatísticas atualizadas de danos do Destruidor de Muros. NOTA: Todos os danos contra os muros têm um multiplicador de dano de 40x.
Nível Dano por hit Dano de Destruição
1 6 6
2 10 9
3 15 13
4 20 16
5 43 23
6 55 30
7 66 36
8 75 42
9 86 48

 

  • Dragão Infernal
    • O raio do Dragão Infernal não esquentará mais durante o voo; no entanto, o tempo de carregamento para níveis de dano mais altos foi reduzido.
  • Quartel de cerco
    • Para dar aos Magos um pouco de espaço para respirar e cumprir as leis trabalhistas internacionais do Clash, o Nível 4 dos magos do Quartel de Cerco foi reduzido de 12 para 11.
  • Dragão Elétrico
    • O raio em cadeia do Dragão Elétrico agora vai dar preferência a alvos com os pontos de vida mais altos se vários alvos forem equidistantes.
  • Super Arqueira
    • A Super Arqueira não errará mais alvos a 0,1 quadros dela.
  • Inteligência Artificial de Tropas Aéreas
    • Melhoramos a Inteligência Artificial para todas as tropas voadoras ao não forçá-las a redirecionar quando uma Tesla Oculta aparecer quando seu alvo atual é melhor.

 

Construções

  • Defesa Aérea
    • Os pontos de vida de defesa aérea de nível 8 (CV10) foram aumentados em 10 HP, tornando-os mais resistentes a ataques de feitiços de relâmpago.

 

Feitiços

  • Feitiço Esqueleto
    • O número de esqueletos gerados em cada nível foi aumentado em 1 esqueleto.

 

Tempos e Custos de Melhoria

Reduzimos o tempo de atualização/melhoria e os custos de várias tropas de Elixir Negro. Para a lista completa de alterações, consulte as tabelas abaixo!

Tropa Nível Atual Tempo de Melhoria Novo Tempo de Melhoria Atual Custo de Melhoria Novo Custo
Servo 2 3d 2d 10.000 Elixir Negro 10.000 Elixir Negro
3 3.5d 2.5d 20.000 –//– 15.000 –//–
4 4d 3d 30.000 –//– 20.000 –//–
5 5.5d 4d 40.000 –//– 30.000 –//–
6 7.5d 5d 50.000 –//– 40.000 –//–
7 11.5 7.5d 140.000 –//– 90.000 –//–
8 14d 14d 180.000 –//– 180.000 –//–
9 15.5d 15.5d 250.000 –//– 250.000 –//–

 

Tropa Nível Atual Tempo de Melhoria Novo Tempo de Melhoria Atual Custo de Melhoria Novo Custo de Melhoria
Corredor 2 3.5d 2.5d 20.000 Elixir Negro 15.000 Elixir Negro
3 4d 3d 30.000 –//– 20.000 –//–
4 4.5d 3.5d 40.000 –//– 25.000 –//–
5 6d 4.5d 50.000 –//– 35.000 –//–
6 7.5d 5.5d 60.000 –//– 50.000 –//–
7 11.5d 8d 150.000 –//– 100.000 –//–
8 14d 12d 200.000 –//– 180.000 –//–
9 14d 14d 240.000 –//– 240.000 –//–
10 16d 16d 280.000 –//– 280.000 –//–

 

Tropa Nível Atual Tempo de Melhoria Novo Tempo de Melhoria Atual Custo de Melhoria Novo Custo de Melhoria
Valquíria 2 4d 3.5d 40.000 Elixir Negro 25.000 Elixir Negro
3 5.5d 4d 50.000 –//– 30.000 –//–
4 6.5d 4.5d 60.000 –//– 35.000 –//–
5 8d 6d 70.000 –//– 60.000 –//–
6 11.5d 8.5d 150.000 –//– 110.000 –//–
7 14d 14d 190.000 –//– 190.000 –//–
8 16d 16d 260.000 –//– 260.000 –//–

 

Tropa Nível Atual Tempo de Melhoria Novo Tempo de Melhoria Atual Custo de Melhoria Novo Custo de Melhoria
Golem 2 4d 3.5d 50.000 Elixir Negro 30.000 Elixir Negro
3 5.5d 4d 60.000 –//– 35.000 –//–
4 6.5d 4.5d 70.000 –//– 40.000 –//–
5 8d 6d 80.000 –//– 70.000 –//–
6 9.5d 7.5d 120.000 –//– 100.000 –//–
7 11.5d 8d 180.000 –//– 120.000 –//–
8 14d 12d 200.000 –//– 180.000 –//–
9 14d 14d 220.000 –//– 220.000 –//–
10 16d 16d 270.000 –//– 270.000 –//–

 

Tropa Nível Atual Tempo de Melhoria Novo Tempo de Melhoria Atual Custo de Melhoria Novo Custo de Melhoria
Bruxa 2 6d 5d 75.000 Elixir Negro 50.000 Elixir Negro
3 9d 6.5d 120.000 –//– 80.000 –//–
4 12d 9.5d 160.000 –//– 130.000 –//–
5 14d 14d 200.000 –//– 200.000 –//–

 

Tropa Nível Atual Tempo de Melhoria Novo Tempo de Melhoria Atual Custo de Melhoria Novo Custo de Melhoria
Lava Hound 2 6.5d 5d 60.000 Elixir Negro 50.000 Elixir Negro
3 8d 6.5d 70.000 –//– 70.000 –//–
4 11.5d 9d 150.000 –//– 125.000 –//–
5 14d 14d 200.000 –//– 200.000 –//–
6 16d 16d 270.000 –//– 270.000 –//–

 

Tropa Nível Atual Tempo de Melhoria Novo Tempo de Melhoria Atual Custo de Melhoria Novo Custo de Melhoria
Lançador 2 8.5d 7d 120.000 Elixir Negro 90.000 Elixir Negro
3 12d 10d 160.000 –//– 140.000 –//–
4 14d 14d 200.000 –//– 200.000 –//–
5 16d 16d 280.000 –//– 280.000 –//–

 


Por hoje essa é a novidade! Continuem acompanhando o site para ficar por dentro das próximas novidades da atualização!

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