Campeonato Mundial de COC 2020 – Dia 2

Chegou a hora de coroar os campeões mundiais do Clash of Clans! A jornada para as Finais Mundiais está chegando ao fim, e as melhores equipes de 2020 estão prontas para lutar pelo prêmio de $ 1.000.000. Prepare-se para testemunhar algumas das maiores batalhas do Clash ao longo deste evento de 3 dias...

0

Durante este ano de 2020 foram várias qualificatórias e muitas batalhas épicas de diferentes times do mundo, em busca da classificatória para as finais do Campeonato Mundial. E enfim chegamos ao momento esperado por muitos, as finais vão começar!

Nesta sexta-feira teremos a transmissão do primeiro dia e como de costume, o FernanDON fará a narração das partidas, juntamente com o Marinaul e a Bruxa. A transmissão começará por volta das 11:45, então não perca!

Chegou a hora de coroar os campeões mundiais do Clash of Clans! A jornada para as Finais Mundiais está chegando ao fim, e as melhores equipes de 2020 estão prontas para lutar pelo prêmio de $ 1.000.000. O caminho para o Campeonato foi repleto de desafios, mas as equipes permaneceram destemidas enquanto aprimoram as melhores estratégias de ataque para provar de uma vez por todas que são o melhor Clã de 2020!

 

Finais – Dia 1

 

 

Finais – Dia 2

 

Grande Final – Domingo


Para quem vai sua torcida?

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans