SuperMago – Wiki da Super Tropa

O Supermago está sobrecarregado com magia eletrizante! É melhor não mexer com ele se não quiser ver tudo ir pelos ares...

0

O SuperMago é uma Super Tropa baseada na tropa de elixir do Mago. Ele pode ser desbloqueada melhorando ele quando estiver no nível 9 ou superior.

Se você pensava que o Mago estava interessado apenas em cuidar de sua gloriosa juba, bem… você estaria certo! Mas entre as aplicações do gel, ele encontrou tempo para melhorar seu arsenal arcano de ataques.

Para melhorar a tropa do SuperMago é necessário gastar 25.000 de Elixir Negro e isso permite que o Mago seja melhorada e se torne SUPER por 3 dias. O nível da tropa que você obtém do impulso corresponde ao nível dela que você possui.

A mecânica do seu ataque é bem parecida com o que vemos no Dragão Elétrico, sendo que ao atacar, ele pula para construções próximas em cadeia, atingindo vários alvos.

Super Mago do Clash of Clans (Superwizard)

 

Atributos do SuperMago

Veja os atributos da super tropa abaixo:

Alvo Preferencial Tipo de ataque Espaço ocupação Velocidade de movimento Velocidade do ataque Alcance Habilidade Especial
Nenhum Alvo Único 10 20 2 seg 3 Magia em cadeia
Custo de Melhoria Nível do Mago Necessário
25.000 9
Nível Dano por segundo Dano por ataque (primário) Segundo ataque em cadeia Pontos de vida Custo de Treinamento (Elixir Negro)
8 220 440 264 450 10.500
9 375 375 288 500 11.500

 

Supermago Clash of Clans Super Wizard

 

Habilidade Especial: Magia em cadeia

A bola de fogo eletrizada do Supermago quica e acerta alvos próximos.

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans