Balanceamento de Janeiro/2021: SuperMago, Guardião, SuperArqueira Armadilha de Bomba alterados

0

Ei chefe! A Supercell anunciou nesta quinta-feira algumas alterações de balanceamento, que foi feito após o feedback da comunidade e dados dos jogadores. Além disso estarão implementando algumas correções de bugs visuais.

Entenda o que será alterado:

  • Redução o dano em corrente do SuperMago de 60% para 40%
  • Aumento de dano da Bomba nível 9 de 112 para 125
  • Aumento dos Pontos de Vida da Superarqueira de nível 9 de 500 para 510
  • Ajuste a prioridade do Guardião para seguir o Lançador de Troncos e o Dirigível Bélico para reduzir a chance de ele segui-los em uma corrida mortal em direção ao Centro de Vila.

 

Mudanças visuais:

  • Corrigida a coordenada inicial do projétil da Torre Arqueira melhorada
  • Corrigir efeito de acerto da Defesa Aérea nível 11

Ao equilibrar Clash of Clans, nossa intenção é criar tropas únicas e desejáveis, mas não superpoderosas. Ao introduzir novas Super Tropas, nosso objetivo é sempre garantir que forneça alguma utilidade no jogo; isso inclui certificar-se de que a tropa está equilibrada e ao mesmo tempo agradável. Nós realmente apreciamos os comentários que recebemos da Comunidade!

E como de costume, a Manutenção na próxima semana para implementar essas alterações, vão apagar o histórico de replays de ataques. Então fique de olho aqui para saber quando ela estiver acontecendo, e salve todos ataques que você queira guardar.

Mas e aí, qual sua opinião sobre esse NERF no ataque em cadeia do Supermago? E sobre as outras alterações, considera que foram necessárias?

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans