Supercell anuncia vencedores do primeiro Supercell Make de Clash of Clans

0

Já faz algumas semanas desde que a Supercell revelou o novo recurso para o jogo, que permite que qualquer pessoa consiga desenhar e modelar ideias de novas skins para o Rei Bárbaro e cenários para o jogo, o Supercell Make.

MAIS DETALHES SOBRE COMO FUNCIONA AQUI

Foram dezenas de ideias sugeridas para a equipe do Clash of Clans, de skins para o Rei Bárbaro e Cenários de Guerra, inclusive tivemos vários designers brasileiros concorrendo e agora temos finalmente a revelação de quem foram os vencedores.

 

Vencedores do primeiro Supercell Make de COC

E a Skin do Rei Bárbaro vencedora dessa edição foi o Rei Selvagem (Savage King), criada pelo Oni. Confira o visual dela abaixo:

 

Já o Cenário de Guerra, tivemos o Brasileiro Thiago Messias, que já é conhecido pela comunidade global de clash, pelas suas fantásticas artes do universo do jogo. E como vocês acompanharam aqui no site, ele participou com o Cenário de Guerra “Inferno Town”:

 

E além dos vencedores em primeiro lugar, a Supercell fez as honras para o segundo e terceiro lugar de ambas campanhas, então não sabemos se o segundo e terceiro lugar podem chegar ao jogo em algum momento.

Ainda não sabemos quando essas ideias vencedoras serão implementadas. Visto que no Brawl Stars algumas skins estão demorando vários meses, vamos gerenciar nossas expectativas e aguardar!

Mas e aí, vocês gostaram da Skin e Cenário vencedora?

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans