Sneak Peek #02: Reduções de Custos e Tempo, Desafios p/ Iniciantes, Melhorias recrutamento e mais!

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Sneak Peek #2 no ar! - (@ClashofClansBRC no twitter)

Ei Chefe, estamos no nosso segundo dia de Sneak Peeks (prévias) da próxima atualização, que vai trazer uma grande novidade para o jogo, o Centro de Vila 14.

Mas além do novo nível do CV e o conteúdo que o acompanha, teremos muitas novidades interessantes nos próximos dias, e hoje vamos falar de uma lista monstruosa de mudanças no jogo, melhorias na qualidade de vida e reduções de custos para jogadores de baixo e médio porte de Centro de Vila. Então, segure seu chapéu, ou martelo Construtor e vamos lá!

 

Desafios iniciais

Os Desafios iniciais são uma nova maneira para os jogadores entre o Centro de Vila 2 à 6 acelerarem seu progresso por meio de uma variedade de desafios semelhantes ao Bilhete Dourado e ao Bilhete Grátis. Esses novos desafios gratuitos são desbloqueados a cada nível do CV e ao completar cada desafio, mais desafios serão concluídos.

 

Novo Caminho de recompensa do Bilhete de iniciantes

Existem algumas recompensas tentadoras que podem ser ganhas no Bilhete inicial. Desde Runa de Ouro à Livro das Construções, a faixa de recompensas do Bilhete inicial tem até 5.000 pontos para os jogadores completarem.

Depois que um jogador atualiza o Centro de Vila para o nível 7, todas as recompensas não resgatadas são coletadas automaticamente.

 

Ferramenta de Recrutamento

Fizemos uma série de alterações para ajudar a melhorar a experiência do usuário quando os jogadores usam o recurso “Encontrar Membros Novos”.

Agora é possível que os jogadores recebam convites sem também serem sugeridos no recurso “Encontrar Membros Novos”. A preferência de convites no perfil do jogador agora oferece 3 configurações.

  • Receber convites e aparecer nas sugestões
  • Receber convites
  • Não receber convites

Os jogadores que escolheram serem sugeridos no recurso “Encontrar Membros Novos” devem confirmar que ainda estão procurando um Clã todas as semanas para continuar sendo sugeridos.

Os convites para ingressar em um clã agora expiram após 2 semanas. Isso evitará casos em que alguém se junte a um clã inesperadamente com um convite muito antigo.

E haverá uma janela destacada (pop-up) de informações em “Encontrar Membros Novos” que fornece alguns detalhes sobre como o recurso funciona e explica quais controles os clãs têm sobre as recomendações.

Os clãs agora podem definir um idioma de bate-papo nas configurações do clã.

 

Reduções de custos

Nesta atualização, estamos introduzindo uma série de reduções de tempo de melhorias e custos de atualização com o objetivo de ajudar os jogadores a atualizar suas vilas ainda mais rápido!

Confira a lista completa de reduções abaixo!

 

Tempo de treinamento reduzidos

  • Golem de Gelo: 360 seg → 300 seg
  • Bruxa: 360 seg → 240 seg
  • Super Bruxa: 1.200 seg → 800 seg

Redução de custo dos Muros

  • Muro Nível 12: 3M de Ouro/Elixir → 2M de Ouro/Elixir
  • Muro Nível 13: 5M de Ouro/Elixir → 4M de Ouro/Elixir

Reduções de custo de Centro de Vila de Nível Baixo & Médio

Implementamos toneladas de alterações de custo do nível 2 do Centro de Vila até o CV nível 11 para ajudar os jogadores a atualizarem mais rápido do que nunca, com os maiores descontos aplicados do nível 7 ao 10 do Centro de Vila!

  • Os tempos de atualização para o CV2 foram reduzidos em 60%
  • As primeiras atualizações de tropas no laboratório foram reduzidas significativamente
  • Os custos de atualização para o Rei Bárbaro e a Rainha Arqueira dos níveis 1 ao 50 foram reduzidos significativamente
  • Os custos do Centro de Vila nível 13 permanecem praticamente inalterados

Para uma análise das alterações de custo, consulte as tabelas abaixo. As porcentagens exibem uma média aproximada dos descontos aplicados a cada nível de CV. Observe que os custos não se aplicam aos Muros

Nível do CV Custos com Ouro Custos com Elixir Custos com Elixir Negro
4 -1% -7% N/D
5 -3% -26% N/D
6 -8% -8% N/D
7 -17% -24% -54%
8 -24% -27% -45%
9 -31% -26% -33%
10 -18% -24% -32%
11 -7% -11% -16%
12 -1% -2% -1%

 

Nível do CV Tempos de Melhorias Tempos do Laboratório
4 -3% -8%
5 -6% -43%
6 -11% -44%
7 -14% -38%
8 -24% -31%
9 -26% -24%
10 -20% -16%
11 -12% -8%
12 -1% -3%

 

Diversas reduções de custo/tempo para novos jogadores

  • Custo de procurar/próximo ataque foi reduzido na maioria dos níveis de CV1 ao CV8
  • Custo de treinamento dos Bárbaros de nível 1 e 2 mudaram de 25/40 para 15/30
  • Custo de treinamento das Arqueiras de nível 1 e 2 mudaram de 50/80 para 30/60
  • Custo de treinamento dos Gigantes de nível 1, 2, 3 e 4 mudaram de 250/750/1250/1750 para 150/300/750/1500
  • Custo de melhoria dos Bárbaros e Arqueiras reduzidos nos níveis 1 e 2
  • Capacidade de armazenamento dobrada dos Coletores de Elixir e Minas de Ouro nível 1 ao 4 para que não se esgotem após 3 horas

 

Novas Conquistas

Várias conquistas novas destinadas a jogadores de alto nível foram adicionadas para vocês concluírem!

  • “Nada de Moleza” – Destrua X Centros de Vila em batalhas multijogador
    • Nível 1 – Requisitos: 10 | XP: 100 | Gemas adquiridas: 20
    • Nível 2 – Requisitos: 100 | XP: 800 | Gemas adquiridas: 100
    • Nível 3 – Requisitos: 2.000 | XP: 5.000 | Gemas adquiridas: 250

 

  • “Abrindo o cerco” – Doe X Máquinas de cerco
    • Nível 1 – Requisitos: 50 | XP: 20 | Gemas adquiridas: 20
    • Nível 2 – Requisitos: 1.000 | XP: 200 | Gemas adquiridas: 100
    • Nível 3 – Requisitos: 5.000 | XP: 2.000 | Gemas adquiridas: 500

* Como as doações da Máquina de Cerco agora são contadas para esta conquista, elas não são mais contadas para a conquista do amigo em apuros.

 

  • “Supermelhoria” – Melhore uma Supertropa X vezes.
    • Nível 1 – Requisitos: 20 | XP: 10 | Gemas adquiridas: 10
    • Nível 2 – Requisitos: 100 | XP: 100 | Gemas adquiridas: 30
    • Nível 3 – Requisitos: 250 | XP: 1.000 | Gemas adquiridas: 100

 

Jogabilidade

  • Acelerações em Heróis ou Construções não são mais canceladas quando uma melhoria é iniciada e continuarão a ser executados em segundo plano.
  • Os níveis do modo de treinamento agora estão disponíveis apenas no mesmo Centro de Vila que o nível, não um anterior.
  • O cronômetro de atualização do laboratório contínua continua normalmente quando o laboratório é atualizado e pode ser concluído com Gemas ou um livro. Novas atualizações de tropas/feitiços ainda não podem ser iniciadas antes que a atualização do laboratório seja concluída.
  • Mova alguns dos obstáculos do layout inicial da nova Vila para mais perto das bordas para que haja um espaço vazio contínuo maior para a Vila.
  • As recompensas para os primeiros 19 níveis do Mapa dos Goblins (campanha) após o tutorial foram aumentadas para uma melhor experiência dos novos jogadores:
Nível Ouro Elixir
1 1.500 1.500
2 2.500 2.500
3 3.000 3.000
4 4.000 4.000
5 5.000 5.000
6 8.000 8.000
7 8.000 8.000
8 8.000 12.000
9 10.000 14.000
10 20.000 6.000
11 14.000 14.000
12 20.000 10.000
13 16.000 16.000
14 17.000 17.000
15 16.000 20.000
16 24.000 14.000
17 20.000 20.000
18 15.000 30.000
19 24.000 24.000

Os valores para o nível 20 e superiores permanecem inalterados

 

Mudanças na interface do usuário

  • As conquistas agora são listadas em uma ordem mais sensata, em vez da ordem em que foram adicionadas ao jogo pela primeira vez.
  • Agora há uma janela pop-up de confirmação ao pressionar o botão “Concluir treinamento” na tela de treinamento.
  • Novo ícone para o DPS (dano por segundo) máximo do veneno para distingui-lo do DPS normal
  • A tela de melhorias do laboratório pode ser acessada durante a atualização do laboratório
  • A chama do distintivo de nível se mantem acesa no HUD de combate quando todas as tropas/feitiços forem colocadas em batalha.
  • Janela pop-up para mostrar quais são as novas construções/armadilhas na tela de atualização do CV/CC.

 

Modelos de personagens 3D

O visual padrão para o Rei Bárbaro recebeu um leve polimento com a adição de mais triângulos que captam melhor o personagem e a essência de sua alteza real.

Além disso, as texturas personalizadas aproveitam ao máximo os novos sombreamentos. Planejamos fazer isso com todas as skins padrões de cada Herói. Aplicaremos esta nova tecnologia de sombreamento em skins futuras, mas não temos planos de reformular as antigas no momento.

 

Mudanças nos Desafios da Temporada

Ao reivindicar uma recompensa de recurso, se o jogador só tiver espaço de armazenamento suficiente para parte da recompensa, ele agora pode pegar qualquer quantia da recompensa e algumas gemas. A quantidade de gemas varia de um máximo de 5 a 1 com base na proporção dos recursos que foram retirados. Por exemplo. se um jogador pegar 20% dos recursos, ele receberá 4 gemas (80% de 5).

Quando uma temporada termina, quaisquer recompensas desbloqueadas mas que não forem reivindicadas da temporada serão automaticamente resgatadas. Quaisquer recompensas incapazes de caber no armazenamento serão convertidas em gemas de acordo com as mesmas regras como se isso fosse feito manualmente.

Se um jogador está quase no limite e não pode completar os requisitos de um desafio que exige a atualização de um certo número de muros ou construções, ele só terá que completar o que ainda pode atualizar. Se eles estiverem totalmente maximidados e não puderem fazer melhoria de nada, o desafio será concluído automaticamente.

  • Novos Jogos de Clã e Desafios do Bilhete Dourado para o feitiço de invisibilidade
  • Todos os Desafios de Temporada relacionados a Vencer Batalhas com uma Tropa ou Feitiço tiveram a quantidade necessária por batalha reduzida para 1 cada.

 

Alterações iOS

  • A taxa de quadros padrão para modelos iPad Pro de 120FPS está sendo definida para 60FPS para preservar o uso da bateria. Se você deseja mudar para 120FPS, há uma nova opção de “Taxa de Quadros Mais Alta” nas Configurações > Mais Configurações, que permitirá que você reverta para 120FPS.
  • Em dispositivos compatíveis, agora usamos a API “Metal graphics” da Apple. Isso oferece um desempenho mais eficiente e deve reduzir o uso de energia durante o jogo.
  • Para usar os recursos sociais do Facebook, agora é necessário conceder permissão para rastreamento cruzado de aplicativos. Infelizmente, isso é exigido pelo Facebook para que possamos oferecer esse recurso. Confira o Supercell ID para recursos sociais-amigáveis ​​à privacidade!

Por hoje essas são as novidades! Ansiosos para conferir o que vem amanhã? 👀

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