Sneak Peek #04 – Melhorias de Qualidade de Vida na próxima atualização!

Novidades que vão facilitar a vida no jogo! 🆕

0

Nos últimos dias vocês acompanharam aqui no site os Sneak Peeks (prévias de novidades) da próxima atualização do Clash of Clans. Foram reveladas novas tropas, novos níveis para construções e agora você vai ver algumas melhorias de vão facilitar a vida no jogo!

 

Compartilhamento da Composição do Exército

Com a próxima atualização você poderá compartilhar suas composições de exércitos tropas salvas, assim como seu exército usado anteriormente para o bate-papo do Clã ou como um link que você poderá compartilhar fora do jogo, da mesma forma que os links de layout. Os jogadores que usam o link podem copiar a composição do exército para um de seus próprios espaços de Treino Rápido.

Compartilhamento da Composição do Exército

  • Esses links de composição de exército nunca vão expirar!

Você poderá copiar os exércitos entre seus próprios espaços de Treino Rápido caso queira fazer pequenas modificações em cada lista do exército, sem a necessidade de recriá-la manualmente novamente!

 

Rotação de Vila

Sim, você não leu errado! Quando a atualização for lançada você poderá girar sua Vila em incrementos de 90 graus enquanto estiver no modo “Editor de Layout”.

Rotação de Vila

Obs: A rotação da sua Vila acionará o timer de resfriamento do layout.

 

Tamanho da Barra de Mobilização de Tropas Personalizável

Na opção “Mais Configurações” você encontrará uma nova opção chamada “Tamanho da Barra de Mobilização”. Esta barra deslizante lhe permitirá ajustar manualmente o tamanho da Barra de Mobilização de acordo com sua preferência.

Personalizar tamanho Barra de Mobilização

A opção “Usar Barra de Mobilização Estendida” anteriormente disponível para jogadores de tablet foi combinada dentro desta opção e foi renomeada para “Usar duas fileiras” para maior clareza.

 

Sneak Peek extra: Mudanças na jogabilidade e Balanceamento

Correções de Bugs, Mudanças na jogabilidade e Balanceamento – Sneak Peek #Extra


Fique ligado aqui no site, pois tem mais novidade sendo revelada! E se você não viu os Sneak Peeks anteriores, aqui os links:

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans