Nova Paisagem disponível na Loja – Base de Guerra Infernal

0

Hoje a nova atualização do Clash of Clans foi finalmente lançada e com ela duas grandes surpresas, uma nova paisagem de guerra e skin para o Rei Bárbaro, ambas criadas por jogadores da comunidade e colocadas à votação através do Supercell Make.

Esta paisagem da Base de Guerra Infernal foi criada pelo Brasileiro Thiago Messias e foi a escolhida pela equipe de desenvolvimento do Clash como vencedora da primeira campanha do Supercell Make de Clash of Clans.

Ela está sendo lançada na loja, como uma uma oferta especial de tempo limitado, pelo valor de R$ 39,90 e você também receberá pacotes de recursos. Vale reforçar que recentemente tivemos um aumento nos valores em jogos e apps do Google Play/Apple, de acordo com a cotação atual do dólar.

Paisagem Base de Guerra Infernal

Apoie nosso site ao comprar algo na Loja do Clash!

E aproveitando que um novo cenário está sendo lançado, esse é um ótimo momento para apoiar o nosso site/grupo!

CLIQUE AQUI PARA APOIAR

 

A Supercell possui o programa de “Apoie um criador de conteúdo”. Dessa forma, sempre que você utilizar nosso código “CLASHDICAS” e comprar algo no jogo, uma pequena parte desse valor é revertido para nosso site, nos ajudando a continuar trazendo notícias dos jogos da Supercell!

 

Detalhes da nova Paisagem Base de Guerra Infernal

Paisagem Base de Guerra Infernal

Gostaram desse novo visual para a base de guerra?

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans