Rei do Batidão: Novo visual Disponível na Loja – Apoie ClashDicas antes de adquiri-la

Entre no clima do 9º Clashversário com esse novo visual exclusivo do Rei do Batidão. Adquira já a oferta de visual de herói por tempo limitado!

0

A nova temporada chegou hoje, dia 1 de agosto e já iniciando as festividades do 9º Clashversário, temos várias novidades chegando neste domingo!

 

Nova Skin do Rei do Batidão

Uma nova oferta está disponível na Loja do Clash of Clans, que é um novo visual para o Rei Bárbaro, no ritmo do clima de clashversário. Conheça o Rei do Batidão!

O visual já havia aparecendo no teaser de lançamento da nova temporada, publicado na manhã desse domingo e os clashers mais espertos conseguiram ver a novidade antes.

Apoie nosso site ao comprar algo na Loja do Clash!

E aproveitando que um novo cenário está sendo lançado, esse é um ótimo momento para apoiar o nosso site/grupo!

CLIQUE AQUI PARA APOIAR

 

A Supercell possui o programa de “Apoie um criador de conteúdo”. Dessa forma, sempre que você utilizar nosso código “CLASHDICAS” e comprar algo no jogo, uma pequena parte desse valor é revertido para nosso site, nos ajudando a continuar trazendo notícias dos jogos da Supercell!

 

Confira os detalhes do visual:

 

Paisagem do 9º Aniversário

Paisagem de 9º Aniversário Disponível na Loja

Desafio de 9º Aniversário

E claro que para um evento dessa importância no jogo, não poderia faltar um desafio novo, onde as novas skins e cenário estarão disponíveis.

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans