Paisagem de 9º Aniversário Disponível na Loja

A Paisagem do 9º Clashversário chegou! Comemore mais um ano do Clash of Clans com um visual personalizado da vila, através de uma Oferta exclusiva!

0

O 9º Aniversário do Clash of Clans chegou com esse mês de agosto! A nova temporada já foi lançada na manhã deste domingo (1) e agora temos novos conteúdos cosméticos chegando ao jogo, para colocar os jogadores no clima de festividades.

Uma nova paisagem vai trazer uma festa para dentro de sua vila. Neste cenário temos dois palcos incríveis com a temática de aniversário, uma balada com globo de luz e uma fogueira com a estátua da PEKKA (que já havia sido revelada no twitter do jogo dias antes).

 

Oferta da Nova Paisagem de 9º Aniversário na Loja

A paisagem será disponibilizada na loja, como uma uma oferta especial por tempo limitado, junto com recursos, pelo valor de R$ 39,90. Vale reforçar que algum tempo atrás aconteceu um aumento nos valores de jogos e apps na Google Play/Apple, aumentando a cotação atual do dólar.

Apoie nosso site ao comprar algo na Loja do Clash!

E aproveitando que um novo cenário está sendo lançado, esse é um ótimo momento para apoiar o nosso site/grupo!

CLIQUE AQUI PARA APOIAR

 

A Supercell possui o programa de “Apoie um criador de conteúdo”. Dessa forma, sempre que você utilizar nosso código “CLASHDICASe comprar algo no jogo, uma pequena parte desse valor é revertido para nosso site, nos ajudando a continuar trazendo notícias dos jogos da Supercell!

 

Paisagem de 9º Aniversário

Veja os detalhes do cenário abaixo:

 

Visual do Rei do Batidão

Rei do Batidão: Novo visual Disponível na Loja – Apoie ClashDicas antes de adquiri-la

 

Desafio de 9º Aniversário

Ganhe 2 poções de herói, Gemas e muito saque ao conseguir 3 estrelas em um único ataque durante este evento! Confira a paisagem de 9º aniversário do Clash e o novo visual do Rei do Batidão!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans