Judo Sloth é um Youtuber de Clash of Clans, que bateu recentemente um grande marco como criador de conteúdo, atingindo 1.000.000 de Inscritos no seu canal no youtube. E para comemorar ele foi desafiado pagar uma prenda em troca de uma recompensa inesperada, jogar Clash of Clans estando amarrado do lado de fora de um avião de manobras à 3.600 metros.

Pouco antes de atingir esse marco, Judo Sloth comemorou seus 900.000 inscritos no youtube jogando Clash of Clans em uma Ferrari 456 Spider, enquanto o motorista percorria um caminho cheio de curvas e acelerava em alta velocidade.

Em seu canal no youtube Judo Sloth publica exclusivamente vídeos de Clash of Clans há 6 anos e com isso já podemos ver que ele possui uma base solida de seguidores apaixonados pelo Clash!

 

Jogando Clash of Clans amarrado em um avião de manobras

Jogando Clash of Clans amarrado em um avião de manobras

Mas falando sobre o seu vídeo mais recente, Judo Sloth foi desafiado pelo Darian, um dos membros da equipe de desenvolvimento do Clash of Clans, a fazer o seu ataque na Guerra (em um clã com seus inscritos) e conseguir ao menos duas estrelas (80%), ele ganharia uma recompensa especial para todos seus inscritos.

O vídeo é de tirar o fôlego de qualquer um, com o youtuber no topo de um avião de manobras, jogando Clash enquanto o mesmo está à 3.600 metros de altura e faz alguns loops. Assista:

 

Recompensa do feito de Judo Sloth

E como prometido por Darian, como o criador de conteúdo conseguiu realizar o feito, ele ganhou uma recompensa especial, junto com todos seus inscritos e jogadores do Clash. No vídeo mostra Judo entrando no carro  logo após o pouco, pegando um voo e indo até o novo quartel general da Supercell, na Finlândia, para cobrar o Darian 😅

A recompensa é que teremos no jogo um visual personalizado e um desafio especial exclusivos em comemoração ao feito de Judo Sloth. Além disso ele conseguirá realizar um sorteio exclusivo para seus inscritos, que farão parte da escolha do novo visual personalizado que será lançado no jogo.

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans