Paisagem Primitiva Disponível na Loja

0

Um novo evento está começando no Clash of Clans e com ele teremos várias novidades chegando ao jogo. E para começar os anúncios do que está por vir, vamos falar sobre a nova Paisagem Primitiva, que estará disponível na Loja à partir dessa sexta-feira (18).

Essa nova paisagem chega ao jogo para combinar com as skins primitivas, nas quais o Rei, Rainha e Guardião possuem e a Campeã Real está recebendo agora também.

Apoie o site ao comprar algo na Loja do Clash!

E aproveitando que um novo cenário está sendo lançado, esse é um ótimo momento para apoiar o nosso site/grupo!

CLIQUE AQUI PARA APOIAR

 

A Supercell possui o programa de “Apoie um criador de conteúdo”. Dessa forma, sempre que você utilizar nosso código “CLASHDICASe comprar algo no jogo, uma pequena parte desse valor é revertido para nosso site, nos ajudando a continuar trazendo notícias dos jogos da Supercell!

 

Oferta da Nova Paisagem Primitiva

A paisagem será disponibilizada na loja, como uma uma oferta especial por tempo limitado, junto com recursos, pelo valor de R$ 39,90.

 

Detalhes da nova Paisagem Primitiva

Veja os detalhes do cenário abaixo:

 

Desafio do Exército de Pedra do Galadon

E para essa nova paisagem, teremos um Desafio do Exército de Pedra, na aba de Eventos. Esse desafio foi criado pelo Youtuber Galadon, que também é parceiro da Supercell.

Receba ótimas recompensas obtendo 3 estrelas no Desafio do Exército de Pedra! Confira também a nova paisagem e o visual do Campeã Primitiva.

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans