Paisagem das Sombras Disponível na Loja

0

Novidades chegando no Clash nessa quarta-feira (06), ambas com a temática sombria. Além do Grande Guardião ganhar o visual lendário sombrio hoje, através de uma oferta na loja do jogo, a Supercell está lançando também uma nova paisagem.

A Paisagem das Sombras completa o conjunto, que todos heróis já possuem. A paisagem está sensacional, com um clima noturno, detalhes em larva, pedra e ouro, além de que algumas partes contam com uma iluminação interna em tom azulado neon.

Apoie o site ao comprar algo na Loja do Clash!

E aproveitando que um novo cenário está sendo lançado, esse é um ótimo momento para apoiar o nosso site/grupo!

CLIQUE AQUI PARA APOIAR

 

A Supercell possui o programa de “Apoie um criador de conteúdo”. Dessa forma, sempre que você utilizar nosso código “CLASHDICASe comprar algo no jogo, uma pequena parte desse valor é revertido para nosso site, nos ajudando a continuar trazendo notícias dos jogos da Supercell!

 

Oferta da Nova Paisagem das Sombras

A paisagem será disponibilizada na loja, como uma uma oferta especial por tempo limitado, junto com recursos, pelo valor de R$ 39,90.

 

Detalhes da nova Paisagem das Sombras

Veja os detalhes do cenário abaixo:

 

Desafio das Sombras

E para essa nova paisagem, teremos um Desafio das Sombras, na aba de Eventos.

Mostre suas habilidades derrotando a base épica de PSW (Vatang). Consiga 3 estrelas com o mesmo exército de M.S Gaku (QW Stephanie) e ganhe recompensas incríveis.

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans