Desafios de Aniversário de 10 anos, Obstáculo Temático, Brindes e mais novidades chegando!

0

O Clash of Clans está comemorando 10 anos e várias novidades estão chegando ao game nessa terça-feira!

 

Nova tela de carregamento pixelizada

Uma nova tela de carregamento chegou no jogo, para colocar tudo no ritmo de aniversário retrô. Essa tela segue a temática que vem sendo mostrada nos últimos dias no clash, uma versão ‘clash das antigas’.

E não é só tela de carregamento e skins retrô, também teremos uma nova música de fundo retrô, com o estilo games 8-bit.

 

Skins Pixelizadas na Loja + Skin Grátis

Chegou hoje na Loja um novo conjunto de Skins Pixelizadas, para todos heróis! Mas uma novidade que surpreendeu a comunidade é o fato de uma delas estar gratuita!

O Rei Pixelizado pode ser resgatado no primeiro patamar das recompensas grátis do Bilhete Dourado dessa temporada!

 

Obstáculo bolo de aniversário de 10 Anos

E o momento que muitos esperavam chegou! O obstáculo de aniversário já está começando a aparecer nas vilas. Ele é um bolo de aniversário vermelho, com a logo do clash e o número romano no topo. Ao interagir com ele, um bárbaro sai de dentro.

 

Desafios de celebração do Aniversário de Dez anos

Você pode encontrar esses desafios especiais em um novo botão, que está localizado na parte inferior da tela da Vila Principal.

Clique lá e encontre um desafio com vários níveis diferentes, cada um destacando o que aconteceu naquele ano. Você ganhará prêmios baseados na contagem de Estrelas, incluindo uma exclusiva PAISAGEM PIXELIZADA.

Cada nível desse desafio será liberado diariamente. Então fique sempre ligado lá para conseguir completar as estrelas e resgatar as recompensas.

 

Comerciante entregando brindes

Diariamente você poderá brindes sendo entregues pelo comerciante, no canto superior da vila. Essa já é uma tradição que vem sendo feita nos últimos anos.

 

Aceleração de recursos por 1 gema

Com a chegada desse evento de aniversário, teremos Aceleração de recursos, aceleração da produção de exércitos e aceleração de heróis por uma gema!


 

Aproveitem essas novidades! Vamos de Clash!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans