Um novo visual lendário está chegando na Loja do Clash a partir hoje! O Guardião Campeão faz parte do conjunto de skins campeãs, lançadas tradicionalmente no mês em que acontece as Finais do Campeonato Mundial de Clash.

Com a chegada desse visual, o conjunto de campeões parece estar completo, se levarmos em consideração que a Campeã Real não deve receber um visual de Campeã (ao menos com esse nome)… ou será que teremos a Campeã Campeã ano que vem?! 😂

 

Oferta da Nova Skin Lendária na Loja

A Skin está na loja, como uma uma oferta especial por tempo limitado, junto com recursos, pelo valor de R$ 54,90. Pela amazon app store sai por R$ 37,90).

Antes de apresentar o novo visual, gostaria de pedir para apoiarem nosso site no jogo, utilizando o código “ClashDicas”. Com isso, sempre que você comprar algo no jogo usando Gemas, uma pequena % desse valor vem para o site, para ajudar a continuar trazendo conteúdo do Clash! ❤

Para apoiar, basta clicar no botão abaixo:

CLIQUE AQUI PARA APOIAR

 

Detalhes do Guardião Campeão

Esse novo visual do Grande Guardião dá a ele um visual robusto, com um capacete, vestes nas cores preta e marrom. O seu cajado tem a aparência semelhante a da Torre Inverno de alvo único e ele carrega na outra mão um orbe misterioso no lugar do seu livro.

Conheça o Guardião Campeão:

Veja como o visual fica no jogo:

 

Rei Campeão e Rainha Campeã também estão disponíveis

E se você não comprou as Skins dos anos anteriores, uma nova oportunidade surgiu. A Skin do Rei Campeã e da Rainha Campeã estão novamente na loja disponíveis para compra, pelo mesmo valor!

 

Não esqueça de ativar nosso Código de Apoiador se for comprar algo na loja:

Pretende adquirir esse novo visual? Se for, não se esqueça de apoiar o site com o código CLASHDICAS:

APOIAR O SITE NO JOGO

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans