A nova atualização do Clash chega hoje e com ela um novo nível do Centro de Vila. E para colocar o jogo na temática arcana, está sendo lançado também um novo conjunto de Skins Mágicas e uma Paisagem Mágica Épica.

O conjunto de Skins já está disponível no jogo e aqui você pode ver mais detalhes.

 

Oferta das Novas Skins Lendárias na Loja

As Skins estão na loja, cada uma como oferta especial por tempo limitado, junto com recursos, pelo valor de R$ 54,90. Pela amazon app store sai por R$ 37,90).

Antes de apresentar o novo visual, gostaria de pedir para apoiarem nosso site no jogo, utilizando o código “ClashDicas”. Com isso, sempre que você comprar algo no jogo usando Gemas, uma pequena % desse valor vem para o site, para ajudar a continuar trazendo conteúdo do Clash! ❤

Para apoiar, basta clicar no botão abaixo:

CLIQUE AQUI PARA APOIAR

 

Rei Mágico

Com essa skin o Rei ganha cabelos nas cores preto e branco e roupas nas cores roxa e azul fluorescente. A sua manopla ganha  detalhes mágicos, assim como sua espada. Um detalhe da fivela do seu cinturão remete ao Centro de Vila 15.

Os Bárbaros gerados pelo uso de sua habilidade também possuem mudança no visual.

 

Rainha Mágica

A Rainha do seu visual mágico passa a portar um arco na cor branca e com detalhes mágicos, sua coroa também tem referências ao Centro de Vila 15, suas roupas possuem a cor roxa, azul e cinza predominantes. Seus olhos ficaram iluminados e com contorno azul fluorescente.

As Arqueiras geradas pelo uso da sua habilidade também tem um visual característico.

 

Guardião Mágico

O Guardião com seu visual lendário mágico ganha asas brancas, assim como seu cabelo e olhos, o tornando um mago ainda mais badass. Suas vestes também tem as cores cinza e roxo, seu cinturão possui o triangulo destaque do CV15. Sua mão exibe raios mágicos do seu poder e o livro também mudou.

 

Campeã Mágica

A Campeã não tem muitas mudanças nas suas vestes, apenas nas cores. Ela passa a carregar um arpão mágico na cor branca, assim como seus cabelos e olhos. Ela carrega um pássaro mágico.

Todos novos visuais tem novas animações de movimentação na tela de apresentação.

 


Não esqueça de ativar nosso Código de Apoiador se for comprar algo na loja:

Pretende adquirir esse novo visual? Se for, não se esqueça de apoiar o site com o código CLASHDICAS:

APOIAR O SITE NO JOGO

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans