Clash Natalino! 5 Novos Desafios, Obstáculo da Árvore, Feitiço e Tropa “Domadora”

Novo Conteúdo de Clash Natalino 2022 revelado! São 5 Desafios, Obstáculo da árvore de Natal, Feitiço e Tropa Temporária da Domadora de Carneiro"

0

O fim de ano está chegando e esta é a época que o jogo também entra no clima natalino. Quer saber o que teremos nessa temática acontecendo no Clash of Clans?! Se liga!

 

Obstáculo da Árvore de Clashmas 2022

O esperado obstáculo da Árvore de Natal desse ano vai começar a aparecer à partir do dia 12 de Dezembro! E se quiser saber como ela é, aqui está uma prévia:

Colecionadores! Lembrando que hoje foi anunciada uma melhoria para as Pás de Obstáculos, que passarão a mover obstáculos de forma permanente! Entenda aqui!

 

Feitiço Surpresa do Noel por tempo limitado

Outro item clássico é o Feitiço Surpresa do Noel, que também vai chegar ao jogo no dia 12 de Dezembro!

Ao usar o feitiço, um Noel vai passar pela vila e jogar presentes explosivos no local que soltou o feitiço!

Peça o melhor presente de todos ao Papai Noel: uma torrente de destruição para os inimigos!

 

Tropa sazonal da Domadora de Carneiro

Uma novidade que deve agradar muitos é sobre uma nova tropa sazonal, que chegarão no jogo dia 12 também, a Domadora de Carneiro.

Essa é uma tropa vinda do Clash Royale, onde é uma carta lendária. Aqui pro Clash ela vem com vestes natalinas, junto com seu carneiro.

 

5 desafios Clashmas

E teremos a chegada de um novo desafio no jogo, especial de Natal com vários níveis! Essa formato já foi feito anteriormente e foi um sucesso e agora a Supercell está trazendo de volta!

No total serão 5 níveis, cada um sendo liberado diariamente, começando também na segunda-feira. Conquistando estrelas os jogadores conseguirão recompensas, sendo em sua maioria cosméticos para casa da capital, novo recurso apresentado nessa sexta-feira no quadro “Clash On” e por fim uma pá de obstáculos.

 

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans