A Supercell está trazendo para o Clash of Clans uma nova forma de apresentar as novidades das atualizações, com um quadro chamado “Clash On” (sim, termo já conhecido da comunidade), apresentado por Darian e Adria de forma bem descontraída.

Então aqui no site vamos adaptar para acompanhar essa novo formato!

 

Tudo que chegará na próxima atualização de Dezembro! Clash On!

E nessa atualização teremos novidades para a Capital do Clã, que foi lançada em maio desse ano e até então não recebeu nenhuma atualização tão significativa, mas teremos também algumas adições interessantes para a vila principal e uma melhoria de qualidade de vida muito bem vinda!

Curte o Conteúdo do site? Considere apoiar no jogo!

Fazer conteúdo focado no Clash e outros jogos da Supercell precisa de tempo e dedicação! Considere me apoiar na loja do jogo antes de comprar alguma oferta, com o Código “ClashDicas”

Se preferir, é só clicar no botão abaixo, não custa nada e o código fica ativo por 7 dias!

APOIAR O SITE

Confira também nosso resumo das novidades abaixo, em texto caso preferir!


Conteúdo para Capital do Clã

Essa atualização tem como foco principalmente a capital do clã, portanto a maior parte do conteúdo que está chegando é para esse modo!

 

Novo Feitiço do Cemitério

Um novo feitiço está chegando à Capital do Clã, o Feitiço do Cemitério! Esse feitiço é parecido com o que temos na vila principal, mas com uma pequena diferença… ele continua até até o fim do próximo ataque no mesmo distrito.

Quando suas tropas são destruídas, o Feitiço do Cemitério convoca esqueletos equivalentes ao espaço de habitação da unidade destruída (3 de ocupação por 1 esqueleto). E caso a tropa destruída seja uma aérea, o feitiço vai gerar esqueletos voadores (parecidos com as armadilhas de esqueleto da vila principal).

  • Desbloqueio: Parque dos Esqueletos (novo distrito)
  • Ocupação: 2

 

Novo Distrito: Parque dos Esqueletos

E como mencionado acima, teremos um novo distrito chegando com a próxima atualização, o Parque dos Esqueletos.

Nesse distrito o jogadores poderá liberar diversos recursos novos para a Capital do seu Clã, como o novo feitiço do cemitério mostrado acima, duas novas defesas e uma nova tropa… curioso para saber mais sobre elas? Continua rolando a página!

 

Novas Defensas da Capital: Refletor e a Ninho de Minisservos

Uma novidade liga à outra! Com a chegada do novo distrito, teremos duas novas defesas sendo adicionadas ao jogo, o Refletor e a Ninho de Minisservos, para te ajudar a se defender melhor dos inimigos.

Ninho de Minisservos: Lança uma Horda de Servos furiosos em unidades terrestres e aéreas dos adversários que forem ataca-lo.

A aparência dessa defesa é de uma casa com grades no telhado, que quando abertas permitem que os servos saiam em hordas. Esses servos gerados não são iguais aos que encontramos na Vila Principal e no universo Clash, são mini servos 🤏

 

Refletor: É uma defesa que não ataca os adversários de forma direta, ao invés disso ele rebate ataques de volta ao atacante. Não importa se seja uma tropa terrestre ou aérea, ele vai devolver o dano ao receber.

A sua aparência é de uma estrutura de madeira, com escudos e amarrações de cordas. Quando recebe dano ele gira e devolve o hit para o atacante!

 

Dragão Infernal na Capital do Clã

E uma nova tropa está chegando à Capital do Clã, o Dragão Infernal! Sim, o mesmo da vila principal, direto para o Parque dos Esqueletos!

O Dragão Infernal é uma tropa aérea de longo alcance, que causa dano focado de alta potência ao longo do tempo!

No mais, nenhuma novidade!

 

Personalização da Casa do Jogador na Capital

E um recurso muito interessante está chegando à Capital do Clã, a personalização da sua casa do clã no pico da capital!

Dentre as opções de personalização, podemos escolher a cor e modelo do telhado, paredes que cercam a casa, terreno e uma decoração que ficará ao lado dela.

 

Classificação do Raide da Capital

Está chegando também um sistema de classificação para invasões da Capital, de forma parecida que já temos na Vila Principal e Base do Construtor. Assim será possível ver a sua posição na liga e os Melhores Clãs.

A sua liga de clã não vai afetar as recompensas obtidas com as invasões, mas mais XP do Clã será obtido se permanecerem me ligas mais altas.

 

Conteúdo para a Vila Principal

Também foram apresentadas novidades para a Vila Principal, no “Clash On” dessa atualização!

 

Nova Super Tropa – Super Mineiro

Chegando nessa próxima atualização, uma nova super tropa! Nos últimos dias as redes sociais do Clash fizeram mistério sobre qual seria, muitos jogadores já tinham adivinhado, mas agora a confirmação oficial. O Supermineiro está chegando ao Clash of Clans!

Atacando a alta velocidade, o Supermineiro usa uma escavadeira elétrica para destruir os adversários. Quando ele é derrotado, deixa uma bomba na superfície que causa dano considerável.

Essa Super Tropa já é conhecida por jogadores de Clash Royale, o Mineiro Bombado, que e um Campeão lá. Mas aqui ele chegou com um visual diferente, apesar de compartilhar algumas características, como a broca que carrega na sua mão e a bomba nas costas.

Veja o seu visual como ficou:

A equipe ainda compartilhou algumas artes conceituais da criação dessa nova Super Tropa.

Veja mais artes conceituais final do vídeo “Clash On”.

 

Novos Níveis do Modo Campanha

A equipe está adicionando novos níveis do Modo Campanha dos Goblins. Serão 15 níveis novos, alguns deles com nível de dificuldade bem alto!

No Nível Final, chamado de M.O.M.M.A’s Madhouse, parece ter algo interessante, visto que o Darian deu bastante ênfase a ele. Então fique de olho aqui no site, que no próximo dia vou detalhar tudo!

 

Mudança na Pá de Obstáculo

E uma grande melhoria de qualidade de vida está chegando paras Pás de Obstáculo! Com a próxima atualização, a Pá de Obstáculo torna os obstáculos permanentemente móveis.

Dessa forma, quando você usar uma pá em um obstáculo, poderá muda-lo de lugar não só uma vez, mas quantas forem necessárias. Ele passa a ser móvel para sempre… até que você o remova, e nesse caso a pá não é reembolsada.


O que vocês acharam das prévias dessa atualização? Continue acompanhando o site nos próximos dias, para ver cada um desses tópicos acima sendo abordados em detalhes!

Enquanto isso, vem trocar ideia com outros clashers e discutir essas novidades, em nosso Grupo no Facebook e no Discord da Comunidade Clash BR:

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans