Finalmente estão chegando novos conteúdos cosméticos exclusivos para serem adquiridos com suas medalhas da liga! Será um novo conjunto de skins para heróis, que representam um nível diferente da liga e a paisagem para celebrar a batalha contra os outros clãs na maior arena de todas!

 

Novas Skins dos Deus no Clash of Clans

Cada Skin de Herói custará 2.000 Medalhas da Liga. Mostre as habilidades da Liga de Guerra do seu Clã exibindo essas skins de heróis fortalecidos pela batalha.

E vale reforçar que esses 4 visuais estarão permanentemente disponíveis na loja para serem adquiridas, sem prazo limite.

 

Rei das Ligas

 

Rainha das Ligas

 

Guardião das Ligas

 

Campeã das Ligas

 

Nova Paisagem do Coliseu

Já o Cenário de Guerra custará 2.400 Medalhas da Liga e contará com uma aparência do coliseu de batalhas, complementando o conjunto de skins na mesma temática!

Antes de apresentar essa nova paisagem, gostaria de pedir para apoiarem nosso site no jogo, utilizando o código “ClashDicas”. Com isso, sempre que você comprar algo no jogo usando Gemas, uma pequena % desse valor vem para o site, para ajudar a continuar trazendo conteúdo do Clash! ❤

Para apoiar, basta clicar no botão abaixo:

CLIQUE AQUI PARA APOIAR

 

 

Veja a paisagem em detalhes

Vem trocar ideia com outros clashers em nosso Grupo no Facebook e discord:


Não esqueça de ativar nosso Código de Apoiador se for comprar algo na loja:

Pretende adquirir esss novos conteúdos? Se for, não se esqueça de apoiar o site com o código CLASHDICAS:

APOIAR O SITE NO JOGO

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans