11º Clashversário: Presentes a cada 48hrs, aproveite!

Aproveite!

0
Presentes 11 anos Clash of Clans
Algumas das recompensas que já foram entregues nesse 11º Clashversário

Se prepare para um mês repleto de empolgantes celebrações enquanto Clash of Clans comemora seu 11º aniversário! Esteja pronto para uma temporada com a temática rumo ao futuro, repleta de skins futurísticas, desafios emocionantes e generosos presentes. A festa já começou e você é o convidado de honra nesta celebração cósmica! 🚀

A comemoração não estaria completa sem presentear os jogadores leais que tornaram essa incrível jornada possível. Durante todo o mês, você terá a chance de desfrutar de presentes gratuitos que estarão aguardando você na loja do jogo a cada 48 horas. Entre as recompensas teremos itens mágicos que irão impulsionar o seu progresso, e recursos valiosos para fortalecer a sua vila, você certamente encontrará algo especial a cada visita na loja. Não perca a oportunidade de reivindicar essas recompensas incríveis!

Abaixo um print do email que foi enviado aos usuários do Supercell ID, anunciando os presentes grátis a cada 48hrs! Mas atenção, cada um tempo um prazo para ser resgatado, então corre pra pegar os que estão pendentes e se prepare para os próximos!

Mantenha-se informado das últimas notícias e atualizações do jogo, através aqui do site e nossas redes sociais @ClashDicas.

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans