A temporada deste mês no Clash of Clans está repleta de novidades empolgantes para celebrar as Finais do Campeonato Mundial de Clash of Clans. Para tornar a experiência ainda mais incrível, a Supercell lançou uma skin exclusiva da Campeã das Campeãs, disponível no Bilhete Dourado pago. E como se isso não fosse suficiente, prepare-se para conhecer a mais nova adição ao jogo: a Paisagem da Base de Guerra da Campeã.

Antes de prosseguir com os detalhes, gostaríamos de pedir o seu apoio para o nosso site. Utilize o código “ClashDicas” sempre que comprar Gemas e Ofertas no jogo, e uma pequena porcentagem desse valor será destinada ao nosso site, ajudando-nos a continuar trazendo conteúdo relevante para a comunidade Clash ❤

Basta clicar no botão abaixo para apoiar:

CLIQUE AQUI PARA APOIAR

 

Paisagem de Guerra da Campeã (Champion War Scenery)

Paisagem de Guerra da Campeã - Champion War Scenery

Diferentemente das anteriores, essa é uma Paisagem de Guerra. Com esse novo cenário, o tradicional campo de batalha se transforma em um ambiente épico e infernal. Imagine um campo de batalha no interior de um vulcão em erupção, cercado por correntes flamejantes e adornado com ossos expostos. Este cenário sombrio é verdadeiramente impressionante e certamente irá intimidar qualquer adversário que ousar atacar a sua vila durante uma guerra, ainda mais pelo efeito de profundidade.

Esta paisagem única não só traz uma atmosfera épica às suas batalhas, mas também permite que você mergulhe completamente na ação do jogo. Com detalhes cuidadosamente projetados, como a lava borbulhante e os elementos vulcânicos, a Paisagem da Base de Guerra da Campeã é uma adição incrível ao Clash of Clans que vai fazer você querer ter um visual incrível para o cenário de guerra.

 

Oferta Especial da Nova Paisagem

A Paisagem de Guerra da Campeã está disponível na Loja por R$ 39,90 para os jogadores que utilizam o Google Play como plataforma de pagamento. Se você é um usuário da Amazon App Store (veja como baixar aqui), pode adquiri-la por apenas R$ 34,25. Esta oferta estará disponível durante toda a temporada, então não deixe para a última hora!

Se você está ansioso para ver como esta paisagem incrível transformará sua vila, não precisa esperar mais. A oferta já está disponível na loja desde a madrugada deste Domingo (05), e você pode conferir uma prévia do visual no jogo.

Nova Paisagem de Guerra da Campeã
Prévia da Paisagem de Guerra da Campeã

Não perca a chance de transformar o seu cenário de guerra em um ambiente épico e infernal com a Paisagem da Base de Guerra da Campeã. Adquira-a hoje na loja do Clash of Clans e use o código “ClashDicas” para apoiar o nosso site. Juntos, podemos manter a chama da comunidade Clash acesa e aproveitar todas as novidades que o jogo tem a oferecer.

 

🌐 Conecte-se com Outros jogadores de Clash🌐

Quer compartilhar suas experiências e ideias com outros jogadores apaixonados por Clash of Clans? Junte-se ao nosso Grupo no Facebook e ao nosso servidor no Discord para estar sempre atualizado com as últimas novidades, estratégias e muito mais.


 

Apoie Nosso Site e Aproveite a Oferta! 🛍️

Ao adquirir a Paisagem de Guerra da Campeã para a sua vila, você não apenas transforma o visual do seu jogo, mas também tem a oportunidade de contribuir com o nosso site. Use o código “CLASHDICAS” durante suas compras na loja para garantir que sua participação continue fortalecendo o crescimento e a continuidade do nosso trabalho.

Pretende adquirir essa nova paisagem? Se sim, não se esqueça de apoiar o site com o código CLASHDICAS:

APOIAR O SITE NO JOGO

Prepare-se para a batalha e deixe sua marca no Clash of Clans com a Paisagem da Base de Guerra da Campeã!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans