Clash Natalino com Recompensas Exclusivas!
Prepare-se para a magia do Clash Natalino com os Drops na Twitch

E aí chefes! Que tal ganhar recompensas incríveis enquanto curte Lives de Clash of Clans na Twitch? Pois é, você leu certo! Os tão aguardados Drops da Twitch do Clash of Clans estão a caminho, trazendo ainda mais emoção para a temporada festiva de Clash Natalino!

A Supercell acaba de anunciar o lançamento de uma campanha de Drops (Recompensas) na plataforma de transmissões ao vivo Twitch, pela primeira vez, para celebrar as Festividades de Fim de ano. Aqui estão todos os detalhes que você precisa saber sobre as datas, as recompensas e como garantir as suas!

Clash Natalino na Twitch

 

Quando isso vai começar?

  • Início Segunda-Feira, dia 25 de dezembro de 2023 às 07:00 BRT
  • Término dia 1º de janeiro de 2024 – 21:00 BRT

 

Recompensas e os requisitos de tempo assistindo

  • 1x Poção de Recursos: 30 minutos
  • 1x Poção de Poder: 60 minutos
  • 50x Minérios Brilhantes: 120 minutos
  • 300x Medalhas de Biscoito: 180 minutos
  • 1x Pá de Obstáculos: 240 minutos

 

Como participar do Evento de Recompensas na Twitch

1. Vincule sua conta

O primeiro passo é conectar seu Supercell ID à sua conta Twitch na página da campanha no Twitch, ou diretamente aqui: twitch.supercell.com. Se você não fizer isso, não será possível resgatar suas recompensas!

Lembrando que começa segunda-feira (25), mas já é bom deixar sua conta vinculada e pronta!

 

2. Assista

Assista qualquer Live de Clash of Clans durante o período da campanha! Se o streamer estiver com os Drops ativados, você verá uma mensagem no chat assim que entrar na transmissão.

DESCUBRA LIVES DE CLASH AQUI

 

3. Resgate das Recompensas

Após atingir um marco de tempo, você receberá uma notificação no Twitch. Em seguida, acesse seu inventário da Twitch e reivindique suas recompensas! Elas serão entregues no jogo alguns minutos após a reivindicação. Acompanhe o progresso de cada recompensa aqui: www.twitch.tv/drops/inventory.

 


Obs: As recompensas expirarão em 31 de janeiro, então não se esqueça de resgatá-las antes disso!

Esperamos que você mergulhe de cabeça nas Lives de Clash of Clans na Twitch e tenha um Clash Natalino repleto de alegria e presentes incríveis! Fique de olho nos streamers participantes e divirta-se nessa celebração única!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans