Link de Resgate para Recompensas no Clash
Link Exclusivo! Resgate Agora Envelopes Vermelhos e Medalhas de Dragão!

O Festival do Dragão de Ano Novo Lunar chegou em grande estilo ao Clash of Clans, envolvendo as vilas dos jogadores em uma atmosfera festiva e cheia de expectativas. Com a temática do Ano do Dragão Azul, esta temporada promete trazer não apenas desafios emocionantes, mas também recompensas exclusivas que deixarão os jogadores ansiosos por mais.

 

Descubra o Encanto do Festival do Dragão do Ano Novo Lunar

Durante este evento especial, sua missão é atacar vilas para coletar Envelopes Vermelhos, desbloqueando assim uma série de recompensas incríveis. Destacando-se entre elas está a Nova Skin do Guardião Dragão, juntamente com itens cosméticos variados e o tão desejado equipamento épico, a Flecha Congelante. Para tornar essa jornada ainda mais especial, o Guardião Dragão será seu guia, compartilhando sabedoria e dicas ao longo do Festival do Dragão.

 

Link de Resgate para Envelopes Vermelhos e Medalhas de Dragão Grátis

Facilitando a busca por Envelopes Vermelhos e Medalhas de Dragão, a Supercell presenteou a comunidade com um Link de Resgate exclusivo. As Medalhas de Dragão, sendo valiosas e limitadas, tornam-se ainda mais acessíveis através deste link oficial.

Resgatar é simples e rápido. Ao clicar abaixo, seu jogo será automaticamente aberto, apresentando uma tela de confirmação para resgatar 150 Envelopes Vermelhos e 150 Medalhas de Dragão gratuitamente.

link.clashofclans.com/?action=voucher&code=fe5712d2-69a9-4705-920f-7e70160670f8

Aproveite esta oportunidade única para impulsionar seu progresso no evento! E lembrando que esse link estará disponível até dia 22 de Fevereiro (5hrs da madrugada), e só pode ser resgatado uma vez por conta!

 


Compartilhe esta novidade com seus companheiros de clã e em grupos de Clash of Clans. Mantenha-se atualizado sobre todas as novidades do jogo e as recompensas que aguardam os jogadores, continuando a acompanhar nosso site. O Festival do Dragão promete ser uma celebração inesquecível, repleta de surpresas e presentes para toda a comunidade Clash!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans