Nova Skin da Campeã Egípcia Disponível na Loja! Aproveite Agora!

0

Tem Skin nova chegando no jogo, seguindo a temática do Egito dessa temporada. Depois da Paisagem inédita, do Guardião e do Rei Bárbaro receberem suas skins de Faraós do Egito, agora é a vez da Campeã Real. Vamos explorar esta adição, repleta de detalhes incríveis, uma nova modelagem e efeitos visuais e sonoros exclusivos.

 

Apoie o Nosso Site e Fortaleça a Comunidade Clash!

Aproveitando, gostaria de reforçar um pedido especial à nossa comunidade. Você sabia que pode contribuir para o fortalecimento do nosso site enquanto se diverte no jogo? Ao utilizar o código “ClashDicas” em suas compras, uma pequena porcentagem do valor será destinada ao nosso site.

Essa contribuição simples permite que continuemos fornecendo conteúdo incrível relacionado ao Clash e mantendo viva a chama da comunidade. Apoiar é simples: basta clicar no botão abaixo e seguir as instruções:

CLIQUE AQUI PARA APOIAR

Contamos com você para fortalecer nosso site e manter a comunidade sempre por dentro das últimas novidades do universo Clash!

 

Detalhes da Skin da Campeã Egípcia

Com esse novo visual da Campeã Real ganha uma aparência semelhante à Cleópatra, acompanhada de uma cobra naja, as vezes enrolada no seu braço, uma coroa também com o busco da cobra banhada a ouro e não podemos deixar e notar seus cabelos lisos com franja, presilhas e maquiagem azul.

Quanto a suas vestes, também são bem características do Egito, nas cores beje e uma capa, com adornos, braceletes e colares de ouro e joias na cor azul. A sua lança também ganhou um novo visual, banhado a ouro e com a ponta diferente.

 

Não Deixe Escapar essa adição única para sua coleção

Após conhecer todos os detalhes da Skin da Campeã Egípcia, não perca a chance de adicioná-lo à sua coleção. Ao usar o código “ClashDicas” em suas compras, não apenas melhora sua experiência, mas também apoia a comunidade Clash, garantindo que possamos continuar trazendo notícias e conteúdo incrível para todos.

APOIAR O SITE NO JOGO

 


Troque ideias, compartilhe suas vitórias e até mesmo a aquisição da Skin em nosso Grupo no Facebook e no Discord da comunidade BR:

Continue acompanhando todas as novidades do jogo aqui no site, fortaleça a comunidade e aproveite ao máximo esta temporada do Egito!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans