Supercell ID únicos lançado

Recentemente, a Supercell lançou uma atualização na plataforma: os Supercell IDs únicos. Essa nova funcionalidade promete não apenas simplificar a identificação dos jogadores, mas também reforçar a segurança das contas. Agora, todos os jogadores têm a oportunidade de personalizar seus perfis com IDs exclusivos, tornando a interação social ainda mais fácil e intuitiva.

 

O que são os Supercell IDs únicos

Os Supercell IDs únicos representam uma mudança significativa na forma como os jogadores são identificados no Supercell ID. Anteriormente, os jogadores eram identificados por uma combinação de nome e código, como por exemplo, “ClashDicas#0000”. Com a introdução dos IDs únicos, os jogadores agora podem escolher um nome de usuário único, eliminando a necessidade da sequência de código. Isso significa que agora você pode ser reconhecido facilmente como “ClashDicas”, sem a complicação dos números adicionais.

Essa mudança não só simplifica a identificação dos jogadores, mas também facilita a interação social dentro da plataforma. Com IDs únicos, é mais fácil compartilhar seu perfil com amigos e membros da comunidade, já que o mesmo ID será válido para todos os jogos da Supercell vinculados à sua conta.

 

Como escolher meu ID Supercell único?

Para selecionar seu ID único da Supercell, siga estes passos simples:

  1. Acesse o link fornecido pela Supercell: https://supercell.com/player-id
  2. Você será direcionado para uma página onde poderá visualizar seu perfil, incluindo seu nome de usuário atual e os jogos da Supercell vinculados à sua conta.
  3. Abaixo dessas informações, você encontrará um campo para “Escolher o seu ID de jogador”.
  4. Escolha com cuidado! Uma vez selecionado, seu ID não poderá ser alterado posteriormente.

 

É importante ter em mente que essa escolha é permanente, então dedique um tempo para garantir que seu novo nome de usuário esteja livre de erros de digitação e represente bem você dentro da plataforma.

Não perca tempo! Garanta seu ID único do Supercell ID o quanto antes, para ter certeza que ele não será reivindicado por outro jogador!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans