O SuperMago é uma Super Tropa baseada na tropa de elixir do Mago. Ele pode ser desbloqueada melhorando ele quando estiver no nível 9 ou superior.
Se você pensava que o Mago estava interessado apenas em cuidar de sua gloriosa juba, bem… você estaria certo! Mas entre as aplicações do gel, ele encontrou tempo para melhorar seu arsenal arcano de ataques.
Para melhorar a tropa do SuperMago é necessário gastar 25.000 de Elixir Negro e isso permite que o Mago seja melhorada e se torne SUPER por 3 dias. O nível da tropa que você obtém do impulso corresponde ao nível dela que você possui.
A mecânica do seu ataque é bem parecida com o que vemos no Dragão Elétrico, sendo que ao atacar, ele pula para construções próximas em cadeia, atingindo vários alvos.
Atributos do SuperMago
Veja os atributos da super tropa abaixo:
Alvo Preferencial | Tipo de ataque | Espaço ocupação | Velocidade de movimento | Velocidade do ataque | Alcance | Habilidade Especial |
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Nenhum | Alvo Único | 10 | 20 | 2 seg | 3 | Magia em cadeia |
Custo de Melhoria | Nível do Mago Necessário |
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25.000 | 9 |
Nível | Dano por segundo | Dano por ataque (primário) | Segundo ataque em cadeia | Pontos de vida | Custo de Treinamento (Elixir Negro) |
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8 | 220 | 440 | 264 | 450 | 10.500 |
9 | 375 | 375 | 288 | 500 | 11.500 |
Habilidade Especial: Magia em cadeia
Comentários via FacebookA bola de fogo eletrizada do Supermago quica e acerta alvos próximos.