ClashCon 2016 CONFIRMADA

0

Olá clashers! Este post é para noticiar algo muito esperado por muito jogadores, o maior evento de Clash of Clans, a ClashCon 2016.

ClashCon - Evento de Clash of Clans e Clash Royale

Quem acompanha a nossa página no Facebook já sabe mais detalhes sobre isso e principalmente quem também esta jogando Clash Royale e acessa meu outro site sobre o jogo (ClashRoyaleDicas.com) – recentemente a Supercell divulgou a confirmação e uma prévia da data que a ClashCon vai acontecer.

Sobre a ClashCon…

Para quem chegou no jogo alguns meses atrás e não sabe o que é ClashCon, basicamente é um evento organizado pela Supercell onde realizam torneios, workshops com estratégias, Dicas para temas específicos no jogo e até umas brincadeiras com os desenvolvedores, entre outras coisas…

A ClashCon do ano passado foi a sua primeira edição e como teste foi realizada no mesmo país que a sede da Supercell fica, na Finlândia, para ser mais específico em Helsinki. Como a própria organização deixou claro esta seria uma primeira edição para verem como seria a aceitação da comunidade e o que poderiam fazer com isto se tivesse bons resultados. Foi neste mesmo evento que a Supercell anunciou uma das maiores atualizações de Clash of Clans, que trouxe o Centro de Vila 11, levantou o mistério em torno do novo herói e algumas outras mudanças que não agradaram muitos jogadores mas com o tempo foram fazendo ajustes e hoje em dia esta funcionando bem.

Confiram algumas imagens da ClashCon 2015 para terem uma ideia do que esperar:
 

ClashCon 2016 em novembro (corrigido)

Mas então, agora que todos sabem do que se trada o evento, vamos falar sobre a ClashCon 2016, ela foi confirmada oficialmente pela Supercell recentemente, durante o Torneio de Clash Royale na China (Shanghai). Em um take de câmera em que mostrava o local, o apresentador anunciou que teremos a ClashCon 2016 em Los Angeles.

Evento Clash of Clans e Clash Royale - ClashCon 2016

Esta foi uma ótima escolha de país para levar a ClashCon, pois ao contrário da Finlândia em LA eles tem um alcance muito maior de jogadores e com isso conseguem tornar possível a muitos mais pessoas de irem no evento. Com certeza temos até a chance de ver alguns Brasileiros presentes lá neste ano, já que esta mais acessível, também devemos ter um espaço ainda maior para acomodar milhares de jogadores. Outro fato que colabora ainda mais é que Los Angeles é uma cidade turística, fazendo com que as pessoas não tenham que viajar para um lugar só para irem a um evento, por lá temos muitas outras regiões turísticas que bom certeza serão muito apreciadas pelo público da ClashCon.

Um fato que devemos levar em consideração é que o anuncio foi feito durante um Torneio de Clash Royale, então além de Clash of Clans devemos também contar com uma parte do evento para o jogo, bom para a comunidade de ambos, contando que saibam dividir as coisas!

Ainda não foram reveladas informações adicionais sobre a ClashCon, como uma data exata ou se será mais de um dia, este anuncio durante o Torneio de Clash Royale foi surpresa para todos nós, inclusive pra mim e outros parceiros da Supercell! Guardaram bem o segredo! kkkkkkk

Enfim, demorei uns dias para trazer este post aqui pro site, mas de qualquer forma ainda esta longe de ser tarde para saberem do evento! Aproveitando gostaria de saber a opinião de vocês sobre o seguinte:

  1. Levando em consideração que o anuncio foi feito durante o Torneio de Clash Royale na China, pode ser que a ClashCon 2016 trava CR e COC para o evento, o que vocês acham disto?
  2. Mesmo que você não possa ir, o que acharam do Local (Los Angeles), onde será realizado? 
  3. O que você espera da ClashCon 2016? Vamos discutir sobre isto…

Obrigado pela leitura e continuem acompanhando aqui para mais novidades!
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans