Melhores estratégias de PUSH para CV8

10
Melhores estratégias de push para CV8

Continuando a série de posts com as melhores estratégias de PUSH para cada nível de Centro de Vila, desta vez para o CV8.

B.A.R.C.H

A estratégia BARCH é mto conhecida para FARM, mas no caso de push é boa para caso você queira fazer uma estrela, seja atacando Centro de Vila para fora da vila ou soltando as tropas para destruir coletores e construções expostas até conseguir 50% (arriscado). Confira a formação para esta estratégia:

  • 100 Bárbaros;
  • 100 Arqueiras;
  • Minions ou um dragão no seu Castelo do clã

Para usar a BARCH com sucesso em push, você precisa de paciência e saber que vai ter que fazer de pouco a pouco (atacando CV de fora da vila).
Mas caso você queira arriscar em atacar vila com construções expostas e tentar a sorte do 50%, encontre uma vila com lado que tenha de 6 ou mais construções de fora e solte os bárbaros em linha, em seguida solte as arqueiras atrás. Repita isto até levar as construções em ambos os lados. Mas caso você ainda não tenha conseguido atingir a porcentagem de 50% (uma estrela), use seu Herói e Servos/Dragão para atingir a meta para ganhar os troféus.

Massive Dragons

A estratégia Massive Dragons é uma das mais usadas para PUSH no Centro de Vila 8. Você pode usa-la com quase certeza de conseguir 3 estrelas em cima de um CV7 ou um CV8 equivalente ao seu. Podendo até conseguir duas estrelas em CV9 (recém upado ou mal evoluído). Confira a formação desta estratégia:

  • 10 Dragões
  • Balões no Castelo do Clã

O único segredo para vencer constantemente usando esta estratégia é caprichando na forma que você solta seus dragões e que eles fazem o arrastão destruindo as construções! O raio de ‘cobertura’ dos seus dragões precisa ser grande (não exagerado). Isso garante que seus dragões serão capazes de derrubar todas construções e em seguida partir para o Centro de Vila.
É recomendado carregar 3 feitiços de relâmpago (para derrubar uma defesa aérea) ou 2 feitiços de fúria e 1 de cura, o resto vai de sua escolha

Se você conseguir fazer os Dragões seguirem um funilamento bem, com certeza será capaz de nocautear qualquer CV8 para pegar as 3 estrelas.

GoWiPe

GOWIPE sem dúvidas é uma das estratégias mais usadas no jogo! Ao ser usada no CV8 ela garante duas estrelas, isto por um lado pode ser bom (pois é garantido se for bem executada) e ruim para quem esta levando o push mais a sério e quer fazer só PT (perda total) de 3 estrelas nas vilas com outras estratégias.

Confira como é a formação das tropas adequada para isto:

  • 3 Golems
  • 4 Magos
  • 3 P.E.K.K.As
  • 9 Destruidores de muros
  • 1 Arqueiras
  • Magos no seu Castelo do clã

Como GOWIPE tem um toque de mestre, a ideia é que o afunilamento seja a nível. Primeiro coloque os Golems em semi-círculo em torno de 3 defesas. Em seguida solte alguns magos em torno das construções de fora para criar um funil, para que seu rei e P.E.K.A.S não se distraiam e irem direto para o núcleo e para o Centro de Vila.

Agora é a vez de vocês indicarem estratégias de ataque para quem quer fazer um PUSH no Centro de Vila 8. Usem os comentários para mandar link de vídeos relacionados ou até mesmo detalhar suas estratégias! 🙂

Até mais clashers! PUSH ON! o/
Créditos para o Clash for Dummies, conteúdo traduzido de lá!
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans