Guia para CV7 – Prioridades de atualizações (O que atualizar primeiro)

3
O que atualizar primeiro no Centro de Vila 7

Atualizar o Centro de Vila do nível 6 para o nível 7 é uma das maiores mudanças de Clash of Clans no seu inicio, pois este CV traz uma grande numero de construções e atualizações novas e isto muitas vezes leva os jogadores a ficarem confusos e indecisos do que atualizar primeiro. Neste guia vamos discutir quais priorizar e o que exatamente você deve se concentrar primeiro em melhorar para obter resultados rápidos.

Construtor #1: Laboratório >>> Fábrica de Feitiços
Seu primeiro Construtor deve ser usado para iniciar a atualização do laboratório. O nível 5 do Laboratório desbloqueado no Centro de Vila 7 é capaz de liberar o nível 4 da maioria das suas tropas principais, algo que vai ajuda-lo a aumentar seu poder de ataque.

Uma vez que este primeiro construtor tenha concluído o trabalho de atualizar o laboratório, inicie a atualização do Bárbaro ou da Arqueira como sua prioridade, para que você gaste o Elixir. Então assim que o construtor for liberado, comece a construção da fábrica de feitiços, caso você tenha recurso suficiente.

Construtor #2: Acampamento >> Quartel >>> Quartel nível 2 >>> Atualização do acampamento
No Centro de Vila 7 você ganhará um novo acampamento para o exército. Este acampamento adicional é uma das maneiras mais fáceis de aumentar seu poder de fogo ofensivo. Construa ele e como segunda ordem inicie os trabalhos com o laboratório.

Este novo acampamento só vai levar 30 minutos para ser construído, então assim que liberar o construtor, comece a construtor o novo quartel e atualize-o para o nível 2, isto não vai levar muito tempo. Este novo quartel será capaz de aumentar significativamente a velocidade de treinamento dos seus bárbaros e Arqueiras para que você farme mais rápido.

Assim que tiver com os quarteis nível 2 construídos, leve o segundo construtor para melhorar o novo acampamento que você comprou mais cedo. Não pare de atualiza-lo até que ele esteja no máximo para o CV7, que no caso é o nível 6.

Construtor #3: Nova Defesa Aérea >>> Muros >>> Armazenamento de Elixir Negro
Dado que seus construtores estarão trabalhando nas construções que precisam de Elixir por um tempo, você deve começar a construção da nova terceira defesa aérea disponibilizada para o Centro de Vila 7, que veio com a atualização de janeiro de 2016. Use seu ouro para construí-la e o construtor vai levar cerca de 5 horas para isto.

Concluindo a construção inicial da defesa aérea, atualize-a conforme sua necessidade, caso batalhe em guerras priorize deixa-la no nível máximo disponível, isto vai te prevenir contra ataques aéreos. Concluindo isto seus construtores vão ficar entretidos com o elixir por um tempo, então caso você esteja juntando muito ouro, gaste atualizando seus muros (são 50 novos muros no CV7) até que você veja que conseguirá farmar o suficiente para não deixar o construtor parado até a conclusão da próxima tarefa.

Depois de gastar seu ouro atualizando os muros, faça este terceiro construtor iniciar a construção do armazenamento de Elixir Negro. Embora possa parecer estranho, colocar isso como uma construção não ofensiva como prioridade, devemos levar em consideração que sem ele não é possível roubar e armazenar Elixir negro. Você provavelmente vai querer iniciar no CV7 poupando elixir negro para comprar o Rei Bárbaro (e suas atualizações). Por isto devemos dar importância para este armazenamento logo que possível.

Após as atualizações de alta prioridade do CV6, vamos as TAREFAS…

Se você tiver conseguido o quarto construtor ou até mesmo comprado com gemas o quinto, deverá iniciar esta seção de tarefas imediatamente com seus construções restantes. Caso contrário quando os 3 construtores acima concluírem suas tarefas mais importantes, eles podem passar para esta seção.

Tarefa #1: Construa todas novas defesas, armadilhas e a Tesla Oculta
NO Centro de Vila 7 os jogadores recebem 2 novos canhões, 1 Nova Torre da Arqueira, 1 Morteiro, 1 Defesa aérea adiciona (no total são duas, mas vc já construiu uma ali em cima) e algumas armadilhas. Construa todas estas novas construções e armadilhas, mas não se preocupe em atualiza-las. Isto deve levar cerca de 14 horas para terminar todas. Teslas ocultas serão construídas mais tarde, elas levam muito tempo e não seria legal começar agora.

Tarefa #2: Reorganize seu Layout para um de CV7
Agora que você tem todas as construções concluidas (com exceção das teslas ocultas), é hora de organizar o layout da sua vila para um adequado de Centro de Vila 7.

Você pode encontrar alguns layouts para CV7 clicando aqui.

Não teremos o Rei Bárbaro e as Teslas Ocultas ainda, mas isso é bom. Coloque uma mina de ouro ou uma construção de armazenamento no espaço do Rei Bárbaro e deixe o espaço da tesla oculta no layout. Seus adversários não vão ter noção de que você realmente não tem uma Tesla Oculta lá.

Tarefa #3: Atualize todas as ‘defesas básicas’ ao seu nível máximo que precisam de menos de um dia para construir.
Em seguida, trabalhe em fazer todas as atualizações das suas novas defesas que exigem menos de um dia de tempo de construção. Isso resultará no aumento mais rápido da sua capacidade de defender do que atualizar as defesas antigas.

Tarefa #4: Atualize o seu armazenamento de Elixir Negro
Enquanto você não estiver perto de atingir o limite do armazenamento de Elixir Negro (deixa-lo lotado), atualiza-lo vai servir com um único propósito: Aumentar os pontos de vida (HP) dessa construção.

Considerando que o loot roubado é uma porcentagem do dano causado e que os primeiros 10% à 20% deste dano resulta no roubo bem baixo para o atacante, atualizar o armazenamento de Elixir negro é melhorar a sua capacidade de receber dano, então isto significa que 300 de dano causado a esta estrutura vai resultar em menos loot a ser tomado pelo adversário.

Atualizar seu armazenamento de Elixir negro oferece uma redução significativa na quantidade de loot que pode ser roubado em ataques de oponentes, seja 20 ou 30% a menos, você não dar ao atacante o gostinho de levar algo a mais! 😛

Tarefa #5: Construa as Teslas Ocultas
Depois de construir todas suas novas torres e atualiza-las para seus níveis iniciais, agora você estará pronto para construir suas Teslas Ocultas. Comece o trabalho assim que você tiver ouro suficiente.

Tarefa #6: Deixe um construtor para atualizar os quarteis e o quartel negro
Você deve se esforçar para atualizar todos seus quarteis para o nível 9 durante esse tempo no CV7. No entanto se você atualizar muitos quarteis de uma vez, sua capacidade de treinamento vai ser baixa e você atacará menos vezes. É mais fácil deixar apenas um construtor para realizar essa tarefa. Fazer isto levará cerca de três semanas para deixar todos eles no nível máximo, mas valerá à pena.

Quando este construtor terminar de atualizar todos quarteis dê o trabalho para este construtor comprar o quartel negro e começar a fazer o mesmo atualizando para o nível 2.

Obs: Só atualize o quartel se você tiver elixir ‘sobrando’, pois você deve atualizar também as tropas do laboratório.

Tarefa #7 (Final): Atualizar as construções defensivas existentes e adicionar coletores extras.

Neste ponto, as prioridades não são tão impactantes assim, trabalhe para deixar suas construções defensivas existentes no nível máximo. Eu particularmente recomendo não atualizar mais de um morteiro ou mais de uma defesa aérea ao mesmo tempo, pois fazendo isto você deverá sua vila vulnerável a determinados tipos de ataques.

Eu recomendo não gastar Elixir Negro treinando muitas tropas no quartel negro para ataques que não seja na Guerra. Fora disto, gaste somente com o Rei Bárbaro! E por falar no herói, o altar deve ser comprado assim que você tiver elixir negro suficiente. O Rei Bárbaro deve ser atualizado imediatamente cada vez que você alcançar a quantidade necessária para o próximo nível

Os muros devem ser atualizados conforme seus armazenamentos estiverem cheios, se isto acontecer você estará desperdiçando recursos. Gaste seu ouro com muros assim que você tiver um construtor livre e ver que vai demorar para liberar o próximo.

Seguindo as dicas deste guia, sua vila deve estar FULL o mais rápido possível, pronta para o Centro de Vila 8. Mas isto sem levar em consideração os coletores, minas, Rei Bárbaro e atualizações de tropas (elixir e elixir negro), pois segundo a opinião de vários jogadores estes não precisam estar no máximo para atualizar o Centro de Vila, levando em consideração que é muito mais fácil farmar elixir negro  no CV8. É recomendado mas não obrigatório! 🙂

——————————-//——————————-

Então este é o nosso guia de prioridades de atualizações para o Centro de Vila 7, como vocês puderam ver ficou um pouco extenso, mas é o mais resumido que consegui. Já fiz o Guia para CV6 e em breve vou trazer o guia para Centro de Vila 8, então fiquem ligados aqui no blog para conferir! 🙂

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans