Pausa para manutenção 26/02 – Correção de problemas com o Google Play

11
Nos últimos dias os jogadores estavam enfrentando um problema ao tentar vincular ou alternar entre contas em Clash of Clans, fiz até um post aqui no blog ensinando a como resolver este problema momentaneamente, que consistia em fazer a instalação da versão anterior do Google Play.

Porém agora a Supercell anunciou uma pausa para manutenção, para colocar o jogo dentro dos conformes com as recentes mudanças do Google Play. Então após esta pausa rápida para manutenção você vai conseguir logar e alternar entre suas outras vilas!

Assim que a manutenção acabar eu aviso aki! Enquanto isso confira nossos posts anteriores e visite meu outro site de Clash Royale (www.clashroyaledicas.com), hoje vai ter Sneak Peek do jogo lá!

Update 10:43 – A pausa para manutenção acabou! Clash ON o/

Atenção: A Supercell postou no twitter que o problema parece não ter sido resolvido para todos, então pediram para fazer o seguinte procedimento:

Configurações > Aplicativos > Google Play Service > Limpar cache
——————————//——————————
Update 2: Se você estiver com certa urgência, pode fazer a instalação da versão anterior do Google Play, através do link abaixo! Mas antes, lembre-se de desinstalar a versão atual!

Download APK Google Play Games 3.5.17: https://goo.gl/S2gHYI
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans