Feitiço de Esqueleto – Informações, Níveis e Wiki do Feitiço

"Gere um exército de esqueletos em qualquer lugar do campo de batalha. Coloque algumas espadas extras quando você mais precisar delas. Esqueletos não acionam armadilhas"

5

Invoque um exército de Esqueletos em qualquer lugar do campo de batalhas! Coloque algumas espadas extras quando e onde mais precisar. Os esqueletos não ativam armadilhas.

Este Feitiço de Esqueleto cria uma aura laranjada translúcida no campo de batalha, que faz com que esqueletos sejam gerados no local. Conforme você atualizar o Feitiço ele vai conseguir gerar ainda mais esqueletos, a cada nível.

  • Um fato importante de mencionar é que eles não vão desarmar nenhuma armadilha, pois dessa forma os ataques de Corredores iam dominar o jogo e voltarem a ser incontroláveis!
  • Quando usado, ele gera vários esqueletos no campo de batalha. Esses esqueletos são muito fracos, mas podem proporcionar uma boa distração.
  • Assim como os Esqueletos convocados por bruxas , eles não ativam armadilhas ou tropas do Castelo dos Clãs.

Feitiço de Esqueleto

Estratégias para o Feitiço de Esqueleto – Ofensiva e Defensiva

  • Em ataques de Valquíria é muito comum ter pelo menos um compartimento no final com defesas internas que poderiam eliminar suas tropas! Uma vez que essas defesas estão distraídas por suas tropas, soltar o Feitiço de Esqueleto diretamente em cima delas é uma boa!
  • Em ataques de Balões, geralmente no final eles e as Lava Hounds que não explodiram para se transformar em lava pups se aglomeram e vão juntos destruir defesa por defesas… isso vai demorar um pouco e as vezes pode até colocar suas estrelas em risco, para terminar isso o ‘Exército’ de Esqueleto pode ajuda-lo.
  • Em ataques GOHO, você geralmente enfrenta vários esqueletos seguindo os seus corredores. Soltando o feitiço de esqueleto forma uma ótima situação para elimina-los. Basta esperar até que seus porcos correm em um feitiço de cura, e em seguida solte este feitiço.
  • Feitiços de Esqueleto podem ser usados ​​para destruir defesas não protegidas com zonas mortas como Morteiros ou Artilharia de Águia. Em 1 slot de Feitiço, isso pode ser muito valioso para qualquer atacante.

 

Informações sobre o Feitiço de Esqueleto

Confira abaixo todas informações sobre custos e atualizações do Feitiço de Esqueleto, como custo, tempo de atualização e Fábrica de Feitiço necessária!

Raio de
Ação
Espaço de
Ocupação
Tempo
p/ fabricar
Alvo Fábrica de Feitiços Sombrios
Necessária Nível
3.5 quadrados 1 3 minutos Terrestre 4
Alvo
Preferido
Tipo de ataque Velocidade de movimento Velocidade de ataque Alcance Dano por segundo Dano de cada Esqueleto Pontos de vida de cada esqueleto
Nenhum Corpo a corpo (Terrestre somente) 24 1s 0.4 quadrados 25 30 30
Nível Esqueletos
Gerados
Custo
Tudo sobre Elixir Negro em Clash of Clans
Custo de
atualização Tudo sobre Elixir Negro em Clash of Clans
Tempo de
Atualização
Necessário
Laboratório Nvl
1 11 110 N/D N/D N/D
2 12 120 25.000 2d e 12h 8
3 13 130 40.000 4 dias 8
4 14 140 70.000 6d e 12h 9
5 15 150 125.000 8d e 12h 10
6 16 160 150.000 10d e 12h 10
7 18 170 250.000 15 dias 11

Confira a Wiki completa de Clash of Clans no link abaixo:
www.clashofclans-dicas.com/wiki

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans